Shin Megami Tensei V: Vengeance pode estar a caminho do Xbox Game Pass

Shin Megami Tensei V: Vengeance pode estar a caminho do Xbox Game Pass

O serviço foi mencionado pela própria Atlus
#Games Publicado por coca, em

Shin Megami Tensei V: Vengeance está marcado para ser lançado oficialmente no próximo mês e enquanto a data não chega, hoje a Atlus revelou um vídeo especial em colaboração com a banda Slipknot.

O vídeo em si tem como objetivo mostrar a criação de máscaras, mas conforme foi notado pela comunidade, o mesmo vídeo foi compartilhado pelo perfil oficial da Atlus no Instagram com uma surpresa.

Leia Também:

  1. É oficial! Microsoft confirma Call of Duty: Black Ops 6 day one no Game Pass
  2. Star Citizen ultrapassa US$ 700 milhões em arrecadação

Por algum motivo desconhecido, o Xbox Game Pass é mencionado ao lado das outras plataformas que Shin Megami Tensei V: Vengeance será lançado. Vale a pena lembrar que até o momento, nenhum anúncio sobre o jogo no Game Pass foi feito.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5L3NoaW4tbWVnYW1pLXRlbnNlaS12LXZlbmdlYW5jZS1nYW1lLXBhc3MtMTA4NDM3LndlYnA=

Publicação original:

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9yZWVsL0M3aFFxS3h0MnloLw==

Há duas opções aqui: A primeira é que de fato o jogo está a caminho do Xbox Game Pass, mas ainda não foi anunciado, enquanto a segunda opção seria apenas um erro na hora de editar o vídeo.

Vale a pena mencionar que o mesmo vídeo está disponível no canal da Atlus no YouTube, e não menciona Xbox Game Pass em nenhum momento. Caso o jogo esteja a caminho do serviço, deve ser anunciado a qualquer momento.

RE0zMWQ3eG5vNkE=

Shin Megami Tensei V: Vengeance está programado para ser lançado em 14 de Junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.