Shin Megami Tensei V será removido da eShop em preparação para o lançamento da edição Vengeance

Shin Megami Tensei V será removido da eShop em preparação para o lançamento da edição Vengeance

A nova edição do jogo chega em junho.
#Games Publicado por coca, em

Por um bom tempo, Shin Megami Tensei V foi um exclusivo do Nintendo Switch, mas recentemente a desenvolvedora Atlus anunciou uma nova edição do jogo que chegará em todas as plataformas.

Com isso em mente, recentemente a própria Atlus confirmou que a edição padrão de Shin Megami Tensei V será removida da eShop em 13 de junho. Caso você já tenha comprado o jogo, o mesmo permanecerá em sua conta para sempre.

Leia Também:

  1. Shin Megami Tensei V: Vengeance inclui 75 horas adicionais de jogo na nova rota
  2. Shin Megami Tensei V: Vengeance ganha novo trailer mostrando as novidades

Embora a Atlus não tenha confirmado, a empresa possivelmente decidiu fazer isso em preparação para o lançamento de Shin Megami Tensei V: Vengeance, que será em 14 de Junho de 2024.

SE1nOTFHNUhKMXc=

Além do jogo base, a Atlus também confirma que todos os pacotes de DLCs lançados para Shin Megami Tensei V também serão removidos da eShop em 13 de junho.

Shin Megami Tensei V: Vengeance promete oferecer aos jogadores diversas novidades, incluindo uma nova rota de campanha com cerca de 75 horas adicionais de jogo, novos inimigos, músicas e mais.

Shin Megami Tensei V: Vengeance está programado para ser lançado em 14 de Junho de 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo será localizado em PT-BR.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,