Senuas Saga: Hellblade II ganha detalhes sobre a criação do seu combate e imagens inéditas

Senua's Saga: Hellblade II ganha detalhes sobre a criação do seu combate e imagens inéditas

Faltam poucos dias para o lançamento do jogo!
#Games Publicado por coca, em

Com o lançamento do aguardado Senua's Saga: Hellblade II cada dia mais próximo, o Xbox e os desenvolvedores da Ninja Theory continuam revelando novidades sobre o jogo.

Hoje por meio do Xbox Wire, foi revelado um excelente artigo especialmente para Senua's Saga: Hellblade II, enquanto aborda o tema sobre a criação do combate presente no jogo.

Como já havia sido confirmado anteriormente, Senua's Saga: Hellblade II promete animações de altíssima qualidade graças a captura de movimento, que já faz parte do DNA da Ninja Theory, incluindo nos jogos antigos do estúdio.

"Vemos a captura de performance como uma ferramenta para entregar a performance de personagem da maneira mais autêntica possível”, diz Dom Matthews, chefe do estúdio. "Nós aproveitamos essa oportunidade porque ela está alinhada com nosso objetivo de fazer tudo o que podemos para alcançar a imersão e mantê-la."

O combate em Senua's Saga: Hellblade II é uma grande melhoria em relação ao primeiro título, mas, curiosamente, este não é um jogo de ação tradicional na prática.

Você não estará atacando e cortando hordas intermináveis em Hellblade II – cada luta que você entra como Senua é calculada e intencional, cada balanço, soco e agarrão é criado para alinhar você com a luta, e o crescimento dela à medida que supera esses obstáculos.

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"Em vez de pegar o que temos e adicionar a isso, olhamos como poderíamos aprofundar na coisa que realmente nos importamos, que é tornar o combate significativo para a narrativa", diz Matthews.

Em um trecho, o capítulo culmina com Senua enfrentando uma onda de inimigos mascarados, alguns com equipamentos pesados preparados para derrubá-la, e alguns com ataques rápidos de fogo que exigem esquivas bem cronometradas.

Cada luta – todas tratadas individualmente, mas com novos inimigos entrando em cena para manter a sensação de frenesi – parece como sobrevivência por um fio, e a soma do poder de Senua é canalizada através de suas retaliações; os movimentos para derrubar esses inimigos são quase rítmicos, um coração batendo desesperadamente alimentando o jogo.

"Queríamos trazer uma sensação de brutalidade e luta para o combate um-a-um", diz Benoit Macon, diretor de combate em Hellblade II. "Há uma sensação de conexão entre o combate e a narrativa."

No mesmo artigo, foram divulgadas imagens inéditas de Senua's Saga: Hellblade II, onde podemos ver a protagonista em combate em cenários de tirar o fôlego.

Veja:

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Senua's Saga: Hellblade II será lançado oficialmente no dia 21 de Maio de 2024 para PC e Xbox Series S|X, além de estar disponível day-one por meio do serviço Xbox Game Pass. Você pode conferir mais detalhes sobre o jogo na fonte.

Fonte: News
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