Vazamento revela Saddam Hussein como um dos vilões em Call of Duty: Black Ops 6

Vazamento revela Saddam Hussein como um dos vilões em Call of Duty: Black Ops 6

O jogo é ambientado na Guerra do Golfo, que ocorreu entre agosto de 1990 a fevereiro de 1991.
#Games Publicado por coca, em

Após teasers misteriosos, na semana passada a Activision confirmou de vez que o próximo título da franquia COD será o próprio Call of Duty: Black Ops 6, que será revelado oficialmente em 09 de junho após o Xbox Games Showcase.

Não há muitos detalhes oficiais sobre Call of Duty: Black Ops 6, mas a comunidade está a todo vapor para descobrir todos os detalhes possíveis sobre o jogo que aparentemente será ambientado na Guerra do Golfo.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Black Ops 6 é confirmado oficialmente
  2. Capa de Call of Duty: Black Ops 6 vaza na internet

De acordo com novas informações, acabou sendo descoberto que Saddam Hussein será um dos vilões em Call of Duty: Black Ops 6. Ao mencionar "um dos vilões", isso deve-se por que outro insider provocou que ele não seria o único.

Reality: "Saddam Hussein confirmado como o antagonista de Black Ops 6, veja até onde chegamos."

Hope: "Ele não é o principal antagonista."

Só vamos ter mais detalhes quando a Activision revelar o primeiro trailer para o jogo e aqui possivelmente teremos a suposta confirmação de Saddam Hussein em Call of Duty: Black Ops 6.

Segundo antigos detalhes, o jogo terá o nome de Call of Duty: Black Ops Gulf War e será ambientado na Guerra do Golfo (que ocorreu entre agosto de 1990 a fevereiro de 1991), e mais uma vez seguirá alguns dos negócios militares mais sombrios do Ocidente em cenários de conflito global.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste