Lollipop Chainsaw RePOP oferecerá 480 variações de trajes

Lollipop Chainsaw RePOP oferecerá 480 variações de trajes

Você poderá customizar Juliet de diversas maneiras!
#Games Publicado por coca, em

Embora a data de lançamento para Lollipop Chainsaw RePOP seja completamente desconhecida, o hack and slash continua ganhando novidades por meio das redes sociais.

O fundador do estúdio Dragami Games, Yoshimi Yasuda, decidiu entrar no assunto sobre a customização presente em Lollipop Chainsaw RePOP, o qual oferecerá 480 variações de trajes.

Leia Também:

  1. Lollipop Chainsaw RePOP terá uma apresentação completa em breve
  2. Estúdio de Lollipop Chainsaw RePOP considera a adição de novos elementos ao jogo

De acordo com Yoshimi Yasuda, Lollipop Chainsaw RePOP terá exatamente um total de 30 trajes, incluindo versões originais e novos trajes, bem como a adição de quatro novas cores de cabelo e quatro novas motosserras.

ZDlwQkRkbmNmRFE=

Essa informação foi muito bem recebida pelos jogadores, mas ao mesmo tempo, a comunidade também lembra que há trajes bastante "reveladores" no Lollipop Chainsaw original.

Com isso em mente, principalmente com as recentes polêmicas dos trajes em Stellar Blade, Lollipop Chainsaw RePOP corre o risco de sofrer "censura" em certos trajes, mas devemos ter calma e aguardar por mais detalhes quando o jogo realmente for lançado.

No entanto, é bom alertar que no ano passado, Yoshimi Yasuda comentou que em Lollipop Chainsaw Remake, a protagonista Juliet terá uma fantasia "sem censura" e vai atender às expectativas de todos.

Lollipop Chainsaw RePOP chegará em 2024, mas ainda não possui plataformas anunciadas.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,