Grand Theft Auto VI promete oferecer aos jogadores uma experiência nunca antes vista

Grand Theft Auto VI promete oferecer aos jogadores uma experiência nunca antes vista

A Rockstar Games busca a perfeição.
#Games Publicado por coca, em

Grand Theft Auto VI é sem dúvidas o jogo mais aguardado de todos os tempos e recentemente a própria Take-Two confirmou que o título será lançado na primavera brasileira de 2025, que é entre setembro e dezembro.

Após essa informação, o atual CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, marcou presença em uma entrevista ao CNBC, o qual voltou a comentar sobre Grand Theft Auto VI, e como está confiante de que a Rockstar Games conseguirá lançar o jogo na data agendada.

Leia Também:

  1. Rockstar Games confirma janela de lançamento para Grand Theft Auto VI
  2. Grand Theft Auto VI também será lançado no PC

Ao mesmo tempo, Strauss Zelnick acrescenta que Grand Theft Auto VI promete oferecer aos jogadores uma experiência nunca antes vista. Infelizmente ele não entrou em detalhes.

Strauss Zelnick observou que normalmente o processo de desenvolvimento ajuda a rastrear o número de bugs no jogo que precisam ser corrigidos. No entanto, a franquia Rockstar apresenta um caso único.

UWRCWlkyZmtVLTA=

"No caso de um título extraordinário, para o qual há expectativas extraordinárias, não se trata realmente de bugs. Trata-se de criar uma experiência que ninguém jamais viu antes, e a Rockstar Games busca a perfeição. A perfeição é difícil de medir."

Ao mesmo tempo, Strauss Zelnick acrescentou que os problemas atuais da indústria não devem interferir no lançamento. "Há atrasos na indústria e não somos imunes a isso. No entanto, reduzimos o intervalo de tempo porque estamos muito confiantes nesse prazo."

Grand Theft Auto VI será lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste