God of War: Ragnarok e Until Dawn Remake exigem conta PSN no PC

God of War: Ragnarok e Until Dawn Remake exigem conta PSN no PC

Mesmo ambos sendo jogos single-player.
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás, durante uma nova edição do State of Play, a Sony confirmou oficialmente que God of War: Ragnarok está a caminho do PC e também anunciou de vez que o Remake de Until Dawn existe, e também chegará ao PC.

Para quem acompanha as notícias, deve estar ciente que algo gerou grandes polêmicas recentemente, que foi a respeito da vinculação obrigatória de conta PSN para jogar os títulos da Sony no PC.

Leia Também:

  1. Remake de Until Dawn chega no final de 2024 para PC e PS5
  2. God of War Ragnarok será lançado no PC em setembro

Jogos como Ghost of Tsushima já usam esse sistema (no modo online), mas a Sony também confirmou que God of War: Ragnarok e Until Dawn Remake também precisarão de uma conta PSN no PC.

d1NIWklja084a3c=

A parte mais estranha disso tudo é que God of War: Ragnarok e Until Dawn Remake são jogos completamente single-player, então uma vinculação obrigatória de contas não faz nenhum sentido.

Por exigir conta PSN, é bem provável que ambos os jogos não sejam vendidos em diversas regiões do mundo, pois por incrível que pareça, a PSN não está disponível em vários países.

God of War Ragnarok será lançado para PC em 19 de setembro. Enquanto Until Dawn Remake chega no final de 2024 para PC e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.