Embracer diz que novos jogos do Senhor dos Anéis chegarão em breve

Embracer diz que novos jogos do Senhor dos Anéis chegarão em breve

A empresa compara O Senhor dos Anéis ao Universo Cinematográfico Marvel.
#Games Publicado por coca, em

Senhor dos Anéis é uma das franquias de entretenimento mais populares do mundo e recentemente tivemos o anúncio de um novo filme focado em Gollum que contará com Peter Jackson.

Ao mesmo tempo, embora a Embracer tenha passado por uma grande reestruturação com o plano de se dividir em três grandes corporações, a verdade é que a empresa ainda está bastante confiante com a IP dos Senhor dos Anéis.

Leia Também:

  1. O Senhor dos Anéis ganhará filme focado em Gollum e contará com Peter Jackson
  2. Tales of the Shire é oficialmente revelado, novo jogo do Senhor dos Anéis

De acordo com novas informações que foram ditas pelo próprio CEO da Embracer, Lee Guinchard, ele alega que novos jogos do Senhor dos Anéis chegarão em breve, embora não tenha fornecido muitos detalhes.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L3Nlbmhvci1kb3MtYW5laXMtMTA3NzYwLndlYnA=

"Ano após ano, você pode adicionar e testar coisas com algo como Call of Duty. Mas não é uma história. Não é uma narrativa. Você mantém o que está funcionando", ele diz.

Nessa mesma entrevista, o CEO também compara a franquia O Senhor dos Anéis ao Universo Cinematográfico Marvel (Marvel Cinematic Universe) e traça paralelos com os diferentes tipos de experiências que uma história maior permite.

Lee Guinchard também entra no tópico sobre o fracasso de The Lord of the Rings: Gollum, que segundo suas palavras, foi uma experiência adquirida para criar jogos melhores no futuro.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque