Dragon Ball: Sparking! Zero | Classificação aponta para um lançamento em 2024

Dragon Ball: Sparking! Zero | Classificação aponta para um lançamento em 2024

O jogo recebeu uma classificação em Singapura.
#Games Publicado por coca, em

Dragon Ball: Sparking! Zero foi apresentado oficialmente pela Bandai Namco Entertainment há um tempo e nas últimas semanas, recebeu novos vídeos de gameplay apresentando parte do seu elenco de personagens.

Apesar do jogo ganhar essas novidades, a verdade é que a sua data de lançamento ainda continua desconhecida e os fãs estão com dúvidas se o jogo de luta chega ainda este ano ou apenas em 2025.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: Sparking! Zero confirma Whis e Gohan do Futuro como personagens jogáveis
  2. Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha novo trailer

A boa notícia é que uma nova classificação da Infocomm Media Development Authority, que é o órgão oficial de classificação de entretenimento de Singapura, menciona um lançamento para este ano (2024).

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L2RyYWdvbi1iYWxsLXNwYXJraW5nLXplcm8tMTA3ODAxLndlYnA=

Caso você esteja se perguntando por que há somente o PlayStation 5 listado como plataforma, fique ciente que isso é normal e no fim, o jogo será lançado normalmente também em outras plataformas.

É altamente provável que Dragon Ball: Sparking! Zero marque presença em alguns dos próximos eventos de jogos e nesse dia, ganhará um novo trailer e também sua data de lançamento.

De acordo com os desenvolvedores, Dragon Ball: Sparking! Zero contará com diversas mecânicas, como o Short Dash, Revenge Counter, Super Perception e Vanishing Assaults.

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Imdaonline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque