Desenvolvedor de Metal: Hellsinger se manifesta contra o Game Pass depois de ver como o serviço afeta as vendas
O serviço Game Pass é sem dúvidas um dos maiores custo-benefício para os assinantes, mas um tema sempre foi bastante discutido na comunidade: será que vale a pena para os estúdios lançarem seus jogos no serviço?
Recentemente ocorreu o lançamento de Senua's Saga: Hellblade II, o mais novo projeto da Ninja Theory que chegou no primeiro dia por meio do serviço Game Pass, mas mesmo assim o jogo não deu bons resultados.
Leia Também:
- Vídeo compara os gráficos de Hellblade II vs Horizon Forbidden West
- IGN diz que Resident Evil Zero e Code Veronica são os próximos dois remakes da franquia
Com isso em mente, David Goldfarb, que é fundador do estúdio de Metal: Hellsinger, se manifestou nas redes sociais contra o Game Pass depois de ver como o serviço afeta as vendas.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS94Ym94LXJldmVsYS1hLWNoZWdhZGEtZGUtZGl2ZXJzb3Mtam9nb3MtYW8teGJveC1nYW1lLXBhc3MtMDUwNTQxLndlYnA=
No mesmo tópico nas redes sociais, um usuário decidiu bater de frente com David Goldfarb e perguntou por que o estúdio então decidiu lançar Metal: Hellsinger no primeiro dia via Xbox Game Pass, e David respondeu que não era contra na época e só descobriu como isso afetou as vendas depois.