Confira as notas que Hellblade 2 vem recebendo

Confira as notas que Hellblade 2 vem recebendo

Embora com visuais incríveis, jogo é criticado por gameplay simples e pouco controle do jogador.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera, Senua's Saga: Hellblade II finalmente está disponível para os jogadores no PC e Xbox Series X/S, dando continuidade a história de Senua e trazendo gráficos realmente impressionantes.

Com os principais portais de jogos já tendo terminado o jogo, as principais notaras começaram a sair. Hellblade II vem sendo elogiado pela sua incrível apresentação visual e uso do áudio, criando momentos impactantes e emocionantes. Ainda assim, há crítica geral parece ser a mesma: um gameplay muito básico e que tira o controle do jogador mais do que deveria, parecendo muitas vezes mais um filme do que um jogo.

NElfUGJ6dzhNZUU=

ektXVGlvYThCY1k=

Análises

  1. 100 - Twinfinite
  2. 100 - Eurogamer
  3. 100 - XboxEra
  4. 95 - Stevivor
  5. 90 - Noisy Pixel
  6. 90 - Siliconera
  7. 90 - Game Informer
  8. 80 - IGN
  9. 80 - PCMag
  10. 80 - Gamereactor
  11. 75 - Player 2
  12. 70 - Forbes
  13. 60 - VG247
  14. 60 - GameSpot
  15. 60 - VGC
  16. 60 - NME
  17. 50 - Metro GameCentral

Hellblade II encontra-se com uma média de 81 no MetaCritic e 82 no OpenCritic.

Twinfinite

Senua’s Saga: Hellblade II é uma obra de arte do início ao fim. É um prazer jogar, com personagens intrigantes, uma história cativante e criaturas inspiradoras para lutar. Esta é certamente uma saga que não esquecerei tão cedo.

Game Informer

Estou satisfeito que a Ninja Theory tenha evitado a tentação de transformar esta fórmula em algo muito maior do que o necessário – este não é o God of War do Xbox; é um Hellblade melhor. O primeiro jogo é um exemplo famoso de que não é necessário ser divertido no sentido tradicional para ser envolvente. Esta sequência traz emoções mais apelativas, ao mesmo tempo que mantém a narrativa cuidadosa e a arte que poucos jogos AAA possuem.

IGN

Senua’s Saga: Hellblade II oferece uma aventura fascinante repleta de espetáculos cinematográficos e surpresas na história que mantém uma sensação crescente de impulso e nunca desperdiça um segundo de seu curto tempo de execução. Seu combate consegue parecer consistentemente passar a sensação de ser intimidante e imediato, apesar de sua simplicidade mecânica, e seus quebra-cabeças baseados em perspectiva regularmente colocam o cérebro pra trabalhar, embora em grande parte repitam ou retrabalham conceitos do jogo anterior.

Forbes

Eu gostei de muitas partes de Hellblade 2, e há algumas sequências ambientais/musicais em particular que vão ficar comigo por um tempo devido à atmosfera absolutamente incrível, horripilante e intensa com áudio incrível. Mas como um jogo? Algo que eu gostei de jogar? De um modo geral, não, não era realmente para mim. Hellblade 2 é um jogo lindo com os melhores visuais e performances. Também não é muito divertido de jogar.

VG247

Embora Hellblade 2 consiga te deixar de queixo caído e causar arrepios, muitas vezes todo o projeto acaba parecendo uma demonstração de tecnologia muito cara – um tour de de conquistas técnicas atoladas em seu próprio senso de seriedade e mistério. Deixar você fora do controle em muitos de seus momentos mais impactantes e não lhe dar o suficiente para brincar quando você tem o controle, prejudica o potencial desta obra-prima visual e auditiva.

GameSpot

Neste momento, não entendo exatamente para onde a série está indo, se não para o cinema. Existem muitos jogos que provam que os jogos podem ser arte, mas à medida que alguns estúdios se esforçam mais para provar isso de uma forma específica que vem de Hollywood, estamos vendo alguns jogos que têm medo de serem jogos. Com muito foco na cinemática e muito pouco na criação de uma experiência envolvente, Hellblade não consegue atingir os mesmos patamares de seu antecessor – mesmo que pareça impressionante ao tentar.

VGC

Hellblade 2 é um jogo mecanicamente datado, carregado por sua incrível apresentação. Para um jogo mostrado junto com a estreia do Xbox Series X, ele não reflete a história que o Xbox está tentando contar com seus first party. Como resultado, é decepcionante.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,