CD Projekt revela que os melhores desenvolvedores no estúdio são ex-modders

CD Projekt revela que os melhores desenvolvedores no estúdio são ex-modders

O estúdio lançou recentemente o REDkit de The Witcher 3.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a desenvolvedora CD Projekt lançou o REDkit de The Witcher 3 no PC, que é uma ferramenta que oferece muitos recursos aos jogadores para criar praticamente qualquer coisa para o jogo.

O REDkit é sem dúvidas um prato cheio para os criadores de mods, que já devem estar nesse exato momento com suas criações a todo vapor. Só para ter uma ideia, é possível até mesmo criar missões de história inéditas e muito mais com essa ferramenta.

Leia Também:

  1. Hidetaka Miyazaki discutiu possíveis planos para o novo Armored Core e Bloodborne 2
  2. Shift Up volta a comentar sobre a sequência de Stellar Blade

Com isso mente sobre os mods, Paweł Sasko, que trabalhou como diretor de missões em The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, revelou que os melhores desenvolvedores na CD Projekt são na verdade ex-modders que eventualmente transformando seu amor em trabalho real.

"O Modding tem um lugar muito especial no meu coração, pois os melhores desenvolvedores na CD Projekt são ex-modders que transformaram seu amor por videogames e arte em trabalho diário."

Em outro tweet publicado pelo perfil oficial de The Witcher, há uma entrevista (com vídeo no YouTube) com os ex-modders que no final foram contratados como desenvolvedores da CD Projekt.

MHlHY2Z1bnNpc0U=

"O Modding é uma ótima porta de entrada para o desenvolvimento de jogos e para conseguir um emprego na indústria. Pedimos a alguns dos desenvolvedores que trabalham na CD Projekt e que começaram como modders que compartilhassem suas histórias conosco."

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjg0NjYw

Caso você tenha interesse, pode baixar REDkit gratuitamente no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste