Amazon deu sinal verde para uma série live action baseada em Tomb Raider

Amazon deu sinal verde para uma série live action baseada em Tomb Raider

Phoebe Waller-Bridge irá escrever e produzir a série.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Uma série série live-action baseada em Tomb Raider está sendo discutida há um bom tempo, mas foi somente hoje que saiu a informação oficial de que a Amazon deu sinal verde para a produção.

Não há muitos detalhes disponíveis, mas foi revelado que Phoebe Waller-Bridge irá escrever e produzir a série Tomb Raider para a Amazon, embora não pretenda atuar na obra.

Leia Também:

  1. Após uma década, Tomb Raider: Definitive Edition finalmente chega ao PC
  2. Novo Tomb Raider pode apresentar mundo aberto ambientado na Índia

Jen Salke, o atual chefe da Amazon e MGM Studios, descreveu a série com "épica", enquanto Phoebe Waller-Bridge está bastante animada, pois Lara faz parte de sua adolescência.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4LzEwNzc3MS53ZWJw

"Se eu pudesse contar para meu eu adolescente que isso estava acontecendo, acho que ela explodiria. Tomb Raider tem sido uma parte enorme da minha vida e me sinto incrivelmente privilegiada por estar trazendo isso para a televisão com colaboradores tão apaixonados."

"Lara Croft significa muito para mim, como significa para muitos, e mal posso esperar para embarcar nessa aventura. Com todos os detalhes", disse Waller-Bridge.

Lembrando que além desta série live action, um novo jogo sobre Tomb Raider também está em total desenvolvimento no Unreal Engine 5.

Fonte: Deadline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste