Voz de Jinx afirma que o final da 2ª temporada de Arcane fará os espectadores chorarem

Voz de Jinx afirma que o final da 2ª temporada de Arcane fará os espectadores chorarem

Ella Purnell, a atriz que estrela Fallout, também é responsável por ser a voz de Jinx em Arcane.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Após o enorme sucesso da primeira temporada da série animada Arcane, a mesma foi imediatamente renovada para a sua segunda temporada, mas a estreia ainda está bem distante.

Apesar disso, recentemente o portal Tech Radar teve a grande chance de entrevistar Ella Purnell, a atriz que estrela Fallout, também é responsável por ser a voz de Jinx em Arcane.

Leia Também:

  1. Horizon Forbidden West recebe update no PC melhorando estabilidade
  2. Final Fantasy VII Rebirth recebe nova atualização que corrige o bug da platina

Ella Purnell não entrou em detalhes, para não estragar a surpresa e também por que seria spoiler, mas revela que o final da segunda temporada de Arcane fará os espectadores chorarem.

VzRSaGV1Y2d0b3c=

"Oh cara, estou tentando lembrar da temporada 1 porque foi há mais de dois anos," disse Ella Purnell quando questionado o que os fãs poderiam esperar desta vez do aclamado show. "Na verdade, acabei de voltar ao estúdio para fazer algumas dublagens para o final da temporada 2 - e chorei. Então, acho que outras pessoas também vão chorar. É devastador, e ninguém vai se sentir bem depois de assistir."

Em Arcane, temos duas irmãs e duas cidades. Uma descoberta que mudará o mundo para sempre. Nas cidades de Piltover e Zaun, a tensão aumenta à medida que inventores, arruaceiros, políticos e senhores do crime ficam cada vez mais fartos das restrições de uma sociedade devastada.

A segunda temporada de Arcane chega ainda esse ano, estando programada para estrear em Novembro de 2024. A primeira temporada de Arcane foi lançada em Novembro de 2021.

Você pode assistir aos episódios da primeira temporada agora mesmo via Netflix.

Fonte: Techradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque