Surgem imagens e vídeos de um cancelado jogo do Batman da Monolith Productions

Surgem imagens e vídeos de um cancelado jogo do Batman da Monolith Productions

Ele estava em desenvolvimento em 2010 e seria baseado nos filmes de Christopher Nolan.
#Games Publicado por coca, em

O popular personagem Batman sempre recebeu jogos, mas foi com a franquia "Batman: Arkham" da Rocksteady Studios que o herói se destacou, no entanto, em 2010 havia outro jogo do personagem em desenvolvimento.

Conforme foi descoberto recentemente, a desenvolvedora Monolith Productions, que é conhecida por Middle-earth: Shadow of Mordor e Middle-earth: Shadow of War, trabalhou com um jogo do Batman em 2010, que acabou sendo cancelado.

Leia Também:

  1. Sam Lake da Remedy Entertainment visitou o estúdio de Hideo Kojima
  2. Senuas Saga: Hellblade II ganha novos vídeos de gameplay

De acordo com os detalhes, esse jogo era conhecido como "Projeto Apollo" e para quem ficou curioso, surgiram online imagens e vídeos desse projeto que seria baseado nos filmes de Christopher Nolan.

Veja um dos vídeos:

aHR0cHM6Ly9zdHJlYW1hYmxlLmNvbS9hN2N4cWY=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105962.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105963.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/106/105961.jpg

Pelos vídeos, foi descoberto que neste jogo, a Monolith Productions já tinha planos para adicionar sistema Nemesis, que está presente em Middle-earth. O jogo também contaria com o Batmóvel.

O jogo também contaria com elementos de investigação, como os presentes nos jogos da Rocksteady Studios. No geral, o jogo seria muito semelhante aos Batman: Arkhan.

De acordo com os detalhes, a Warner Bros. acreditava que Batman deveria ter apenas uma franquia de jogos, então o jogo foi cancelado, mas no fim, muitas das coisas que foram feitas no jogo cancelado, foram reutilizadas em Middle-earth: Shadow of Mordor.

Fonte: Archive
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque