Star Wars Outlaws | Você será caçado por assassinos caso sua reputação seja muito baixa

Star Wars Outlaws | Você será caçado por assassinos caso sua reputação seja muito baixa

O mais novo jogo da Ubisoft ganhou detalhes inéditos sobre as facções, sistema de reputação e mais.
#Games Publicado por coca, em

Os jornalistas do portal e revista Game Informer tiveram a grande chance de entrevistar os desenvolvedores (Massive Entertainment) de Star Wars Outlaws, que revelaram detalhes adicionais sobre o jogo do estúdio.

O diretor criativo de Star Wars Outlaws, Julian Gerighty, conversou com Brian Shea, da Game Informer, para discutir detalhes adicionais do jogo, incluindo o sistema de reputação.

Leia Também:

  1. Stalker: Legends of the Zone Trilogy ganha atualização repleta de correções no PlayStation e Xbox
  2. Star Wars Outlaws incluirá uma missão no lançamento que só poderá ser acessada com um Passe de Temporada

Por exemplo, ter reputação baixa em Star Wars Outlaws pode não ser uma boa ideia, pois os sindicatos enviam assassinos para te caçar. Por outro lado, ter uma boa reputação resultará em vários tipos de benefícios e bônus.

"Uma das coisas essenciais de ser um fora da lei, é que você vive e morre pela sua reputação com os sindicatos. Você será capaz de pegar trabalhos para os sindicatos, e alguns desses trabalhos irão propor roubar outro sindicato, ou ajudar com uma rota de contrabando, esse tipo de coisa."

"E você pode optar por fazer esses trabalhos para o sindicato, ou talvez guardar um pouco para si mesmo, e cada decisão nessas missões afetará sua reputação com todos os sindicatos."

"Então realmente se trata de equilibrar pratos e garantir que você não esteja em uma situação muito ruim com nenhum deles, porque se você ganhar uma má reputação com eles, eles enviarão assassinos atrás de você, e isso é realmente algo que você não quer."

"Se você construir uma ótima relação com eles, então você terá acesso a contratos especiais, missões especiais, melhores preços nos fornecedores da facção e até mesmo acesso aos territórios da facção, que são esses fortes dentro das cidades ou no mundo aberto onde existem oportunidades especiais para você", explica Julian Gerighty.

dGNkS0V5LWFKNm8=

Dentro do território de cada facção, será possível encontrar ótimos itens e mais que estão trancados dentro de cofres, que podem ser arrombados. Os cofres não têm ligação com o sistema de reputação e você só pode obter os itens dentro deles arrombando-os, e será crime apenas se você for pego.

O sistema de reputação será bastante importante em Star Wars Outlaws e impactará eventos dinâmicos de mundo aberto. Você presenciar um conflito entre duas facções e assim escolher qual quer ajudar, além muitas outras coisas.

"Influencia como projetamos o mundo aberto, eventos e como esses eventos interagem entre si. Um posto de controle do Império poderá tentar impedi-lo se você passar por ele, haverá alguns sequestradores de naves ou piratas na estrada que tentarão roubar você. Há muitas coisas diferentes que entram na criação de uma paisagem, a rede viária nessa paisagem e os eventos do mundo vivo que povoam essa paisagem."

"Se você tem uma boa reputação com os Pykes, digamos, e você se depara com uma emboscada dos Pykes, talvez eles deixem você passar. Mas se você se deparar com um pequeno conflito entre os Pykes e o Crimson Dawn, se você ajudar o Crimson Dawn, isso influenciará negativamente sua reputação com os Pykes. Então está tudo interligado."

Julian Gerighty também decidiu entrar em detalhes a respeito do objetivo e motivações de cada facção/sindicato presente em Star Wars Outlaws. Por exemplo, os Pykes são contrabandistas e querem rotas de contrabando.

"Procuramos encontrar locais que realmente representassem um reduto das atividades de um dos sindicatos. Então Toshara, que é a lua que criamos com a Lucasfilm Games, é um enclave dos Pykes. Os Pykes são contrabandistas, são senhores da guerra bastante brutais, mas têm interesse em rotas de contrabando. Os Hutts, eles são baseados em Tatooine. Seu líder, Jabba, é um dos personagens canônicos que você encontrará. Eles são muito brutais, o que você vê é o que você recebe com os Hutts. Mas eles estão muito concentrados em Tatooine."

"Você também conhecerá a Crimson Dawn, que está um pouco em todo lugar. E o Clã Ashiga, que é baseado em Kijimi. O Clã Ashiga é uma antiga dinastia que busca expandir-se além de Kijimi."

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
Fonte 3: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,