Gearbox afirma que as recentes demissões no estúdio não estão ligadas ao desenvolvimento de futuros títulos

Gearbox afirma que as recentes demissões no estúdio não estão ligadas ao desenvolvimento de futuros títulos

O estúdio confirmou recentemente estar trabalhando com Borderlands 4.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Gearbox Entertainment e a empresa Embracer Group confirmaram oficialmente que tomaram a difícil decisão de demitir um número não especificado de funcionários, como parte da reestruturação da Embracer.

Para quem está por fora, na semana passada saiu a informação oficial que a Embracer Group vendeu a Gearbox Entertainment para a Take-Two por US$ 460 milhões.

Leia Também:

  1. SaGa Emerald Beyond ganhará demo amanhã no PC, PlayStation e Switch
  2. Disney pode ter registrado um prejuízo superior a US$ 130 milhões com o filme Indiana Jones 5

Ao mesmo tempo, a Gearbox Entertainment afirma que as recentes demissões no estúdio não estão ligadas ao desenvolvimento de futuros títulos, como Borderlands 4.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS9nZWFyYm94LWVudGVydGFpbm1lbnQtZTMtMjAyMS1zaG93Y2FzZS1hc3Npc3RhLWEtdHJhbnNtaXNzYW8tb2ZpY2lhbC1kby1ldmVudG8tYXF1aS0wNTA0NTMud2VicA==

"Obrigado pelo seu pensamento e cuidado com a Gearbox Entertainment, pois alguns relatórios de comunicação interna e ações estão começando a circular pelos canais públicos", declarou a empresa.

"Ao buscarmos nossa missão de entreter o mundo, estamos gratos pelo interesse que nosso talento e capacidade despertam em você e sua audiência. O Embracer Group continuará relatando sobre seu programa de reestruturação que impactou algumas partes da Gearbox hoje, que não estão ligadas ao desenvolvimento dos jogos da Gearbox Software."

"Agradecemos por nos conceder o espaço para permanecermos focados em nossa equipe e em nossa abordagem da situação com compaixão e gerenciamento do processo, equilibrando entre nosso dever presente e um compromisso com nosso futuro."

A própria 2K confirmou oficialmente dias atrás que Borderlands 4 está realmente em desenvolvimento. Além disso, outro jogo da franquia também está em produção.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,