Fallout 4: Far Harbor é o conteúdo adicional mais vendido da Bethesda

Fallout 4: Far Harbor é o conteúdo adicional mais vendido da Bethesda

Fallout 4 foi desenvolvido por mais de 150 pessoas.
#Games Publicado por coca, em

Com a franquia Fallout em alta em todo o mundo devido ao lançamento da primeira temporada da série Fallout, disponível no Brasil via Prime Vídeo, o usuário Timur222 decidiu vasculhar perfis do LinkedIn.

Em sua busca, Timur222 fez excelentes descobertas a respeito de Fallout, incluindo sobre uma DLC disponível para Fallout 4. De acordo com a descoberta, Far Harbor é o conteúdo adicional mais vendido da Bethesda, e levou 8 meses para ser desenvolvido por uma equipe de 60 pessoas.

Leia Também:

  1. Baldurs Gate III supera Elden Ring para se tornar o primeiro jogo a ganhar todos os cinco principais prêmios GOTY
  2. Final Fantasy VII Remake - Parte 3 pode ser lançado em 2027

Além disso, também foi descoberto que Fallout 4 foi desenvolvido por mais de 150 pessoas, enquanto em Fallout 76 tivemos mais de 330. Já o último grande lançamento da empresa, Starfield, teve 550 pessoas envolvidas.

QjB3U0NGQkpjU3M=

O conteúdo adicional Far Harbor foi lançado originalmente em 2016 pela Bethesda Game Studios e apresenta uma série de novidades envolvendo um novo caso da Agência de Detetives Valentine.

Nesse caso, você terá que buscar uma mulher que está desaparecida na misteriosa ilha de Far Harbor, onde os níveis altos de radiação criaram um mundo mais selvagem e brutal.

Far Harbor é descrito como uma das maiores DLC que a Bethesda Game Studios já desenvolveu e inclui novas missões, assentamentos, criaturas mortais e calabouços e muito mais.

Lembrando que Fallout 4 ganhará uma atualização para PS5 e Xbox Series S|X em 25 de abril, que incluirá suporte para 60 FPS.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.