Estúdio de Immortals of Aveum coloca a maioria dos funcionários em licença remunerada

Estúdio de Immortals of Aveum coloca a maioria dos funcionários em licença remunerada

Cerca de 30 pessoas foram afetadas.
#Games Publicado por coca, em

Em agosto de 2023 ocorreu o lançamento oficial de Immortals of Aveum, jogo que infelizmente não agradou os jogadores e pode até mesmo ser considerado como um grande fracasso.

A situação envolvendo o Ascendant Studios (os devs de Immortals of Aveum), não é das melhores, pois de acordo com novos detalhes, boa parte dos desenvolvedores foram colocados em licença remunerada. Vale a pena lembrar que no ano passado, foi revelado que quase metade do estúdio foi despedido.

Leia Também:

  1. Não há planos para uma adaptação de The Elder Scrolls no momento
  2. Trailer de Star Wars Outlaws é detonado com dislikes

Agora, conforme foi compartilhado por Chris Morness (Kris Morness) via LinkedIn, cerca de 30 pessoas foram afetadas, enquanto a jornalista Nicole Carpenter reitera e afirma que uma grande parte da equipe foi realmente afetada.

bU5QM3p0dk5CRkk=

"Ascendant Studios colocou a maioria de sua equipe em licença remunerada. Não consigo imaginar como seria isso, já que é pior do que ser demitido. Seria bom que pessoas em busca de trabalho soubessem disso. Coisas assim não deveriam passar despercebidas. Não tenho certeza de quantas pessoas são, mas estou supondo algo em torno de 30 pessoas."

Conforme foi observado pelo Eurogamer, ao colocar os funcionários em licença remunerada, significa que eles não têm direito a indenização e vão literalmente ficar no "limbo".

De toda forma, até o momento desta publicação, o Ascendant Studios não se manifestou sobre o assunto, então vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.