Eric Kripke confirmou que o trabalho na 4º temporada de The Boys está completo

Eric Kripke confirmou que o trabalho na 4º temporada de The Boys está completo

Agora é só aguardar até a estreia em junho.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Por meio de suas redes sociais, Eric Kripke, showrunner de The Boys, confirmou oficialmente que o trabalho na quarta temporada da série foi completamente concluído.

Apesar de todo o esforço feito nos últimos meses e com a temporada já pronta, infelizmente a estreia não foi adiantada e a quarta temporada de The Boys está marcada para estrear em 13 de junho de 2024.

Leia Também:

  1. Star Wars Outlaws revela detalhes inéditos e confirma a presença da personagem Lady Qira
  2. IO Interactive recruta Rodrigo Santoro como diretor de missões para o novo jogo de James Bond

A nova temporada de The Boys será lançada exclusivamente via Prime Vídeo com novos episódios chegando semanalmente até o final da temporada em 18 de julho de 2024.

"A partir de hoje, a quarta temporada de The Boys está completamente, totalmente, absolutamente PRONTA. Estou realmente grato e muito orgulhoso deste elenco e equipe. Pode ser nosso melhor até agora. Mal posso esperar para lançá-lo para o mundo."

Na quarta temporada, o mundo está à beira do precipício. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses de vida, perdeu o filho de Becca, bem como seu emprego como líder dos The Boys.

O resto da equipe estão fartos de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

A série terá novamente um elenco de atores conhecidos, composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit e Cameron Crovetti.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque