Bungie estaria desenvolvendo Destiny 3

Bungie estaria desenvolvendo Destiny 3

O jogo seria conhecido como "Codename Payback".
#Games Publicado por coca, em

De acordo com novas informações compartilhadas em primeira mão pelo portal Forbes (via Paul Tassi), tudo indica que um terceiro jogo da franquia Destiny está em desenvolvimento pelo pessoal da Bungie.

Infelizmente os detalhes a respeito de Destiny 3 são completamente desconhecidos, apenas que o jogo é conhecido pela equipe de desenvolvimento como "Codename Payback".

Leia Também:

  1. SERUM, novo jogo de sobrevivência, realizará um playtest
  2. Duna: Parte 2 ganha data de estreia nas plataformas digitais

Apesar de Destiny 3 estar em desenvolvimento, é dito que o jogo não chegaria até a próxima geração de consoles, deixando bem claro que o lançamento está muito distante.

Tudo começou no Reddit após um assunto envolvendo um sistema de “prisma”, que permite aos jogadores misturar e combinar habilidades de diferentes subclasses. Após isso, a Bungie confirmou que essa subclasse estará disponível em Destiny 2: The Final Shape.

"Como ainda não houve resposta, acho que vou vazar isso: A Bungie está trabalhando em um sistema chamado "prisma" que permitirá aos jogadores misturar e combinar habilidades de diferentes subclasses. Esta é uma das coisas em desenvolvimento durante o atraso. Imagine lançar uma granada de relâmpago enquanto estiver usando uma subclasse solar, ou ativar Devorar e causar estragos com um chamado da tempestade."

"Destiny 3 está (estava? Não sei ao certo) em desenvolvimento sob o nome de código "payback". Uma das grandes mudanças para Destiny 3 é (era, novamente, não tenho certeza) que as classes não existiriam mais e permitiriam que qualquer personagem se especializasse em qualquer habilidade, pois, no contexto da lore, não há razão para não poder fazer isso (os caçadores aparentemente aprenderam piscar dos Feiticeiros, e piscar não está vinculado a um elemento, então há lógica nisso).

"Payback se refere à Bungie buscando uma espécie de revanche consigo mesma ao criar algo que esperam que todos amem. Portanto, o codinome da Bungie para Destiny 3 pode não fazer referência a nenhum conteúdo real do jogo."

Em resumo, esse prisma é uma preparação para como o Destiny 3 pode evoluir o jogo de uma maneira significativa ao eliminar subclasses por completo e permitir que os jogadores misturam e combinam poderes em maior medida.

De qualquer forma, até o momento nenhum Destiny 3 foi confirmado pela Bungie, enquanto Destiny 2: The Final Shape está programado para ser lançado em 04 de junho de 2024.

Fonte 1: Forbes
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque