Ator do Ghoul em Fallout não sabia como a frase War. War never changes era tão importante

Ator do Ghoul em Fallout não sabia como a frase "War. War never changes" era tão importante

Walton Goggins comenta sobre o assunto.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série Fallout é sem dúvidas a porta de entrada para muitas pessoas para esse rico universo criado pela Bethesda Game Studios, que conquistou milhões de fãs nos últimos anos.

Para quem já teve a chance de jogar Fallout, deve estar ciente da frase "War. War never changes" e de sua importância. No entanto, o ator Walton Goggins, responsável por interpretar Ghoul na série, não tinha ideia disso.

Leia Também:

  1. Fallout 4 | Bethesda está ciente de que as conquistas não estão sendo desbloqueadas no Xbox
  2. Game Pass: Nova leva de jogos é anunciada para Abril

Por meio de suas redes sociais, o próprio Walton Goggins decidiu se manifestar sobre o assunto de "War. War never changes", e achou que foram os roteiristas do programa que a inventaram.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2NDU2LmpwZw==

"Eu não tinha ideia de quão icônicas essas palavras eram para os jogadores deste jogo. Eu pensei que Graham e Geneva haviam escrito uma das melhores linhas de diálogo que tive a oportunidade de dizer ao longo da minha carreira."

"No entanto, eu estava errado. Eu não perguntei e eles não me contaram. E estou feliz por não ter perguntado. Se eu soubesse, talvez não as tivesse dito porque ninguém pode replicar uma linha falada por Ron."

"Meu filho é um jogador. Eu não sou. Quando surgiu essa oportunidade, decidi não jogar Fallout porque senti que precisava haver alguém na mesa que fosse crítico dessas cenas sem carregar o peso da responsabilidade de fazer certo."

"Eu queria manter a honestidade... garantir que essas cenas se sustentassem por si mesmas (eu sabia que Jonah e Bethesda estavam do nosso lado quando se tratava dos detalhes) Ron Perlman é um velho amigo e um dos melhores do jogo. Eu não disse tão bem quanto ele disse... mas eu disse mesmo assim."

Para quem não sabe, o ator Ron Perlman (conhecido principalmente por ser o Hellboy), dublou as narrações de abertura e encerramento de Fallout, Fallout 2, Fallout 3, Fallout: New Vegas, Fallout 76 e Fallout Tactics. Ele também dublou Butch Harris em Fallout e o apresentador de notícias em Fallout 4.

A série Fallout está disponível no Brasil via Prime Vídeo.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,