Os desenvolvedores do estúdio Aggro Crab anunciaram oficialmente por meio de suas redes sociais que o seu recém lançado Another Crab’s Treasure, que é um sous-like, alcançou 100 mil cópias vendidas.
O estúdio alerta que o jogo registrou esse número de cópias vendidas em menos de 4 dias. Lembrando que Another Crab’s Treasure está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.
Leia Também:
- Tencent aumentou sua participação na Remedy Entertainment
- Dune: Awakening tem diversas imagens vazadas do seu gameplay
https://twitter.com/statuses/1784985890340921708
“Do fundo dos nossos pequenos corações, obrigado pelo melhor lançamento de jogo que já tivemos com 100 mil cópias em menos de 4 dias!”
Another Crab’s Treasure é uma aventura desafiadora que se passa em um decadente mundo subaquático. Controle Kril, o caranguejo-eremita, e improvise uma concha com o que estiver ao alcance para se proteger dos ataques de inimigos muito maiores que você.
Embarque em uma caça ao tesouro para recomprar sua concha que foi penhorada e descubra segredos sombrios nos cantos do oceano poluído. O jogo oferece suporte para PT-BR nos menus e legendas.
Another Crab’s Treasure está disponível PC, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S|X e serviço Game Pass.