Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Xenoverse 2 chega em Maio

Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Xenoverse 2 chega em Maio

O jogo está disponível desde 2016.
#Games Publicado por coca, em

Em outubro do ano passado a Bandai Namco Entertainment anunciou oficialmente que estava trabalhando com uma versão PlayStation 5 e Xbox Series S|X de Dragon Ball Xenoverse 2, para celebrar o 7º aniversário do jogo.

A boa notícia é que a empresa japonesa revelou hoje por meio de suas redes sociais que essa versão aprimorada do jogo de luta será lançada em 24 de maio de 2024 e contará com diversas novidades.

Leia Também:

  1. Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
  2. Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto

Um detalhe importante é que essa edição de Dragon Ball Xenoverse 2 para PlayStation 5 e Xbox Series será gratuita para os proprietários do jogo no PlayStation 4 e Xbox One.

"Dragon Ball Xenoverse 2 para PS5 e Xbox Series S|X será lançado em 24 de maio de 2024! Os proprietários de PS5 e Xbox Series S|X poderão fazer o upgrade/usar o Smart Delivery e transferir os dados salvos do PS4 e Xbox One."

Essa versão possivelmente contará com diversas melhorias gráficas, como suporte para resolução em 4K, maior taxa de quadros 60 FPS +, e provavelmente melhorias nas texturas e muito mais.

Dragon Ball: Xenoverse 2 foi lançado originalmente em 2016 e desde então recebeu suporte da Bandai Namco Entertainment com atualizações de conteúdo gratuitas e pagas.

Você pode jogar o jogo agora mesmo no PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,