Versão 4.5 de Genshin Impact chega no dia 13 de março com a personagem Chiori

Versão 4.5 de Genshin Impact chega no dia 13 de março com a personagem Chiori

E convida os jogadores a gerenciar um negócio de Poções Alquímicas em Mondstadt junto com Jean e Lisa.
#Games Publicado por coca, em

A HoYoverse anunciou hoje que a Versão 4.5 de Genshin Impact "Lâminas Tecendo Entre Bordados" chegará no dia 13 de março. Após a celebração de Ano Novo em Liyue, os jogadores serão convidados para Mondstadt para ajudarem Jean, Lisa e os Cavaleiros de Favonius para desenvolverem um negócio de poções alquímicas em Mondstadt.

Enquanto isso, a designer genial, Chiori, poderá finalmente ser recrutada, e otimizações incluindo a nova central de informações "Guia de Treinamento" fornecerão dicas sobre como desenvolver os personagens na equipe do Viajante.

Com o novo grande evento da temporada "Ascensão Alquímica", os Viajantes poderão responder ao chamado dos Cavaleiros de Favonius e ajudar Lisa a abrir uma loja de poções alquímicas, promovendo os negócios locais. Os jogadores precisam dominar o processo produtivo, incluindo o cultivo de ingredientes, transmutação de poções e sua venda aos clientes.

Leia Também:

  1. Delta Force: Hawk Ops ganha novo vídeo de gameplay
  2. Surgem os possíveis primeiros detalhes de Persona 6 que terá um mundo semiaberto

A medida que o rendimento crescer, os jogadores poderão expandir o negócio comprando mais instalações e garrafas de poções refinadas, aumentando as áreas de negócios e as poções vendidas, bem como encontrando patrocinadores em rostos familiares. Em troca, vários itens, incluindo a Lança 4 estrelas exclusiva "Conversas dos Sábios do Deserto" podem ser resgatadas como recompensa. Além disso, um jogo de carinho em gatos, "Odisseia da Fortaleza Felina", e disparo de canhão "Fogo Cruzado Rechonchudo" servem para descontrair do negócio.

Chiori, a designer de moda genial de Inazuma, dona da Boutique Chioriya em Fontaine, estará pronta para se juntar como uma usuária de espada 5 estrelas Geo, e revelar mais sobre ela para o Viajante. Em combate, Chiori pode invocar sua criatura autômata e assistente de design, "Tamoto", para causar Dano baseado em sua DEF e ATQ. Se houver uma Construção Geo por perto, mais uma "Tamoto" pode ser invocada.

Com seu Supremo, as lâminas gêmeas de Chiori cortam, causando Dano Geo em AdE. Ao explorar, Chiori pode fornecer 10% de Veloc. Mov. extra para os membros da equipe, se qualquer membro estiver usando um Vestuário ou Planador que não seja o padrão. Em sua carreira, sua Missão Lendária contará desafios e oportunidades que Chiori enfrenta na Semana de Moda de Fontaine.

UDZ4R2dPSTNHV1k=

No evento de Oração, Chiori e Arataki Itto estarão disponíveis na primeira metade da Versão 4.5, enquanto a segunda metade terá Neuvillette e Kaedehara Kazuha. Além disso, o novo "Registro de Oração" estará disponível durante a Versão 4.5 pela primeira vez, incluindo Albedo, Eula, Mona, Klee, Diluc e Jean, com mais de 10 armas de 5 estrelas, como Túmulo do Lobo e Caminho do Caçador na mesma Oração. Jogadores podem marcar um caminho para um personagem ou arma 5 estrelas, garantindo que o segundo personagem ou arma 5 estrelas que ganharem será o personagem ou a arma que escolheram caso o primeiro não tenha sido.

Para melhorar a experiência de aventura e combate, especialmente para jogadores no começo do jogo, a mais nova versão trará otimizações no sistema para ajudar. No Menu da Paimon, o "Guia de Treinamento" pode fornecer dicas úteis e orientações para ajudarem a desenvolver os personagens da equipe do jogador, segundo o seu nível, suas armas, artefatos e Talentos.

Por exemplo, se o jogador checar as recomendações de armas para um certo personagem, o Guia de Treinamento mostrará como ascender a arma equipada, onde obter os materiais de ascensão, e que armas costumam ser equipadas pelo personagem escolhido segundo outros jogadores. Além disso, a interface de Talentos do personagem agora mostrará os materiais de elevação, permitindo que os Viajantes saibam quais materiais obter rapidamente.

A Versão 4.5 de Genshin Impact chegará em 13 de março. Com as funções de progressão cruzada e o modo multijogador, os jogadores podem desfrutar de sua aventura no PlayStation, PC, Android e iOS.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,