Unicorn Overlord ganha demo no PlayStation, Switch e Xbox

Unicorn Overlord ganha demo no PlayStation, Switch e Xbox

O mais novo jogo da Vanillaware.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que tem interesse em testar Unicorn Overlord antes do lançamento, que é um novo RPG desenvolvido pela equipe da Vanillaware, a boa notícia é que o jogo recebeu uma demo.

A demo para Unicorn Overlord está disponível agora mesmo para download gratuito no PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series S|X, e oferecer aos jogadores até 5 horas de jogo.

Leia Também:

  1. Sons of The Forest saiu do acesso antecipado e já está disponível no PC
  2. True Detective, série original da HBO, é renovada para a quinta temporada

De acordo com o estúdio, todo o seu progresso feito na demo, será salvo e poderá ser transferido para o jogo completo quando for lançado oficialmente em Março.

MXU0ejl0RHdvaGc=

  1. Demo no PlayStation
  2. Demo no Switch
  3. Demo no Xbox

Recentemente um dos desenvolvedores de Unicorn Overlord revelou que o RPG possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware, oferecendo muito conteúdo para os jogadores.

O jogo possui um elenco com cerca de 60 personagens jogáveis, de humanos a elfos, incluindo feras colossais e anjos celestiais. Tudo isso combinado com um RPG tático.

Unicorn Overlord será lançado em em 08 de março de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,