4A Games confirma que o novo Metro continua em desenvolvimento

4A Games confirma que o novo Metro continua em desenvolvimento

E ontem foi anunciado um novo título VR da franquia.
#Games Publicado por coca, em

Após rumores e vazamentos, ontem tivemos o anúncio oficial de Metro Awakening, um novo título VR que servirá como uma prequel da franquia ambientado no ano de 2028.

Metro Awakening está em desenvolvimento pela equipe da Vertigo Games, e para aqueles que têm dúvidas sobre o novo projeto em desenvolvimento pela 4A Games, que é o estúdio responsável pelo desenvolvimento dos jogos anteriores, temos boas notícias.

Leia Também:

  1. Novo State of Play é anunciado para 6 de Fevereiro
  2. Death Stranding 2: On the Beach recebe novo trailer com cenas inéditas de gameplay

No comunicado de imprensa enviado junto com o anúncio de Metro Awakening, foi confirmado de vez que a 4A Games continua desenvolvendo novo Metro, embora os detalhes ainda sejam completamente desconhecidos.

d3gySXJtM1pGejg=

"Além disso, o desenvolvimento continua separadamente na 4A Games para o próximo capítulo principal da franquia Metro."

O mais novo jogo da franquia não é tão novidade, pois já tinha sido confirmado pela 4A Games há um bom tempo. No entanto, o desenvolvimento do jogo foi afetado pela invasão da Ucrânia pela Rússia.

Além disso, rumores antigos afirmam que o novo Metro já está em um estado totalmente jogável e que ele seria lançado em 2024, então ainda há chances do jogo aparecer nos próximos eventos.

O último grande jogo lançado da franquia foi Metro Exodus em 2019, com mais de 8,5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque