WWE 2K24 é anunciado oficialmente com trailer destacando os maiores lutadores do programa

WWE 2K24 é anunciado oficialmente com trailer destacando os maiores lutadores do programa

O jogo chega em Março.
#Games Publicado por coca, em

A editora 2K tem o enorme prazer em revelar oficialmente que WWE 2K24 é o mais novo jogo desta popular franquia baseada no programa de mesmo nome sobre luta livre.

De acordo com os primeiros detalhes, WWE 2K24 está em desenvolvimento para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, e será lançado em 08 de março de 2024.

Leia Também:

  1. Expansões de história para Alan Wake II não terão conexão com Control II
  2. Os servidores de The Day Before foram desativados

O lutador Cody Rhodes será o astro na capa da edição Standard, enquanto a capa da Deluxe Edition contará com Rhea Ripley e Bianca Belair, tornando-se a primeira capa com uma dupla feminina, com Bianca Belair sendo a primeira mulher negra a aparecer na capa do WWE 2K.

A 2K também está se preparando para lançar uma edição para coincidir com o 40º aniversário da WrestleMania. Nesta edição temos uma capa com os grandes lutadores do passado, como The Undertaker e Dwayne "The Rock" Johnson.

Confira o trailer:

LXZHTjlDOHdUTTA=

WrestleMania é o maior evento do entretenimento esportivo, em que Superstars tornam-se Lendas do WWE. Reviva os maiores momentos da WrestleMania no 2K Showcase dos Imortais, em que poderá relembrar algumas das lutas mais inesquecíveis e que definiram carreiras.

O jogo traz um elenco estelar de Lendas do WWE como “Stone Cold” Steve Austin, Undertaker e Andre the Giant, além de Superstars atuais do WWE como “The American Nightmare” Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley e Roman Reigns, com suas entradas empolgantes e golpes exclusivos, destacados pelos gráficos ultrarrealistas.

WWE 2K24 contará com diversos modos de jogos disponíveis para os jogadores, incluindo: "MyGM", "MyFACTION", "MyRISE", "Universe" e "Creation Suite". O jogo também terá muitas melhorias em sua jogabilidade.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.