Você pode jogar Avowed mesmo sem ter completado Pillars of Eternity

Você pode jogar Avowed mesmo sem ter completado Pillars of Eternity

O RPG em primeira pessoa é ambientado no mesmo universo de Pillars of Eternity.
#Games Publicado por coca, em

Avowed é o mais novo RPG em primeira pessoa em desenvolvimento pela equipe da Obsidian Entertainment, e como já havia sido confirmado, o jogo é ambientado no mesmo universo de Pillars of Eternity.

Por esse motivo, muitos jogadores podem ter dúvidas a respeito, como por exemplo, para jogar Avowed, seria necessário ter terminado Pillars of Eternity, mas a Obsidian Entertainment decidiu esclarecer essa dúvida.

Leia Também:

  1. Top Reino Unido | Tekken 8 e Like A Dragon: Infinite Wealth foram os mais vendidos
  2. Servidores de Suicide Squad: Kill the Justice League entraram em manutenção após o lançamento em acesso antecipado

A diretora de Avowed, Carrie Patel, forneceu uma recente entrevista para o pessoal do GamesRadar, e confirmou de vez que você pode jogar Avowed mesmo sem ter completado Pillars of Eternity.

Ti1sNExiTVpnYmM=

"Você realmente não precisa saber nada sobre os jogos anteriores da franquia Pillars, e certamente não precisa tê-los jogado para aproveitar Avowed", comenta Carrie Patel.

"Para os jogadores que já conhecem, há certamente alguns conceitos familiares, elementos de construção de mundo e até mesmo alguns personagens retornando que eles podem reconhecer, mas queríamos garantir que os jogadores que estão chegando pela primeira vez terão uma boa experiência."

Ao mencionar conceitos familiares, incluem feitiços presentes no universo de Pillars of Eternity, com um que pode "puxar" os personagens em diferentes direções. No geral, Avowed será excelente para quem já conhece esse universo e também para os novatos.

"Há sempre um equilíbrio aí, porque você não quer sobrecarregar o jogador com informações logo quando eles estão realmente tentando se familiarizar com o mundo. Mas ao mesmo tempo, você não quer que eles se sintam perdidos", continua Carrie Patel.

"O conjunto todo é um "equilíbrio delicado entre introduzir novos conceitos e partes do mundo aos jogadores", mas Avowed faz isso de uma forma que permite aos jogadores optarem pela experiência."

Avowed chega no segundo semestre de 2024 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque