The Witcher 3: Wild Hunt terá uma sequência em formato de quadrinhos pela Dark Horse

The Witcher 3: Wild Hunt terá uma sequência em formato de quadrinhos pela Dark Horse

No The Witcher: Corvo Bianco, Geralt estará acompanhado com Yennefer.
#HQs Publicado por coca, em

A história do nosso querido bruxo Geralt de Rivia praticamente chegou ao fim em The Witcher 3: Blood and Wine, com Geralt tentando viver uma vida normal em Corvo Bianco, deixando de lado o seu trabalho de caçar monstros.

Só que esse tempo de descanso já está praticamente chegando ao fim, pois foi anunciado recentemente que The Witcher 3: Wild Hunt terá uma sequência em formato de quadrinhos pela Dark Horse.

Leia Também:

  1. Microsoft está realizando um concurso para um traje de astronauta em tamanho real
  2. Série live-action baseada em Final Fantasy XIV está morta, afirma produtor

A nova história de cinco edições foi chamada de The Witcher: Corvo Bianco e será produzida pela Dark Horse em colaboração com a própria CD Projekt Red. Corvo Bianco é escrita por Bartosz Sztybor e desenhado por Corrado Mastantuono.

Sinopse:

"Para um bruxo, a vida simples pode ser difícil de encontrar e ainda mais difícil de deixar passar. Quando Geralt desenvolve um gosto por um ritmo mais tranquilo - bom vinho e boa companhia - as rotinas de um bruxo são facilmente esquecidas. Com Yennefer ao seu lado, poderíamos esperar que Geralt realmente conseguisse saborear um pouco da boa vida. No entanto, as manchas da história são profundas, e com sangue e vinho, cada gota atrai aqueles que querem mais."

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/103/102982.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/103/102983.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/103/102985.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/103/102984.jpg

"Para todos que conhecem Geralt, Corvo Bianco é o seu final de jogo," disse o escritor Bartosz Sztybor em um comunicado sobre a nova história em quadrinhos. "O fim de sua jornada, o único lugar onde ele pode se aposentar - dando um tempo para matar monstros e tentar descobrir como fazer seu próprio vinho."

"Como fã de cultura pop e mistura de gêneros pós-moderna, essa configuração acima parecia ser uma premissa perfeita para um western. Um western no mundo de The Witcher - algo que nunca foi feito antes! Então, eu rapidamente fiquei animado e pensei em contar com alguém que realmente sabe o que é um western."

"Corrado Mastantuono é uma lenda dos quadrinhos, um dos maiores nomes de todos os tempos, uma pessoa que criou os títulos mais importantes dos quadrinhos europeus, incluindo um verdadeiro clássico do western - Tex. Com ele, misturar fantasia e western nunca foi tão fácil e bonito."

"Geralt percorrendo o continente com um bando selvagem de magos, Elfos e Anões é minha homenagem a Andrzej Sapkowski, Clint Eastwood e Sergio Leone. Apenas imagine, Yennefer duelando com outro mago e Geralt atacando uma diligência. Corvo Bianco era o sonho dele, mas ele precisa lutar por isso!"

The Witcher: Corvo Bianco #1 será publicado pela Dark Horse Comics em 08 de maio.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque