The Last of Us Part II Remastered já está disponível no PS5

The Last of Us Part II Remastered já está disponível no PS5

Também foi liberado a opção de upgrade pago da versão PS4 para PS5.
#Games Publicado por coca, em

A Sony e a equipe da desenvolvedora Naughty Dog tem o enorme prazer em anunciar que The Last of Us Part II Remastered já está disponível oficialmente no PlayStation 5.

Para os jogadores que compraram The Last of Us Part II no PlayStation 4 e querem jogar essa nova versão, já foi liberado a opção de upgrade pago (R$ 50,00) da versão PS4 para PS5.

Leia Também:

  1. Confira os nomeados ao Developers Choice Awards 2024
  2. Street Fighter 6 ganha teaser apresentando Ed

Entre as novidades desta versão remasterizada, temos o novo modo roguelike, intitulado como No Return. Nele você pode assumir o papel de diversos personagens do jogo e enfrentar hordas de inimigos.

Yi1VemhYRE1tRXM=

Além disso, The Last of Us Part II Remastered também chegou ao PlayStation 5 com pequenas melhorias, como melhor resolução e suporte para alta taxa de quadros graças ao suporte para VRR (disponível apenas em TV/Monitores compatíveis).

Passando cinco anos após os eventos do jogo original, The Last of Us: Part II nos apresenta Ellie, agora com 19 anos, a qual agora mora na comunidade de Tommy junto com Joel. Ambos vivem uma vida tranquila. No entanto, logo ameaças humanas e infectadas irão ameaçar essa tranquilidade de ambos.

The Last of Us: Part II traz um dos jogos mais brutais já vistos, sem medo de expor o jogador à violência e conteúdo adulto. O título traz diversas melhorias no gameplay do original, como uma nova função de esquiva e a opção de se deitar.

E você que está jogando essa nova versão, gostou?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque