Supostamente, Overwatch 2 possui mais de 50 milhões de usuários ativos

Supostamente, Overwatch 2 possui mais de 50 milhões de usuários ativos

O jogo já teria gerado US$ 225 milhões em receita.
#Games Publicado por coca, em

Por muitos anos Overwatch se consolidou como um dos jogos mais populares da indústria, como uma enorme comunidade de jogadores, jogando todos os dias, enquanto o jogo também era bastante ativo nas redes sociais e plataformas de streaming.

Mas infelizmente Overwatch acabou perdendo boa parte dessa popularidade nos últimos três anos, com a Blizzard Entertainment tentando de todos os modos chamar atenção do público novamente.

Leia Também:

  1. Devil Jin é o destaque em novo trailer de Tekken 8
  2. Until Dawn chegará ao PC e PS5 em breve

Até que surgiu a ideia de lançar Overwatch 2, que na verdade é literalmente o mesmo jogo, apenas foi atualizado com algumas mudanças e melhorias gerais, que no final podem ter dado certo e supostamente o número de jogadores ainda é bem alto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDMvMTAyOTY2LmpwZw==

De acordo com o perfil LinkedIn de Sam Saliba, ex-vice-presidente e chefe de marketing global da Activision Blizzard, foi revelado que Overwatch 2 tem mais de 50 milhões de usuários ativos.

Lembrando que a própria Blizzard disse em 2022 que o jogo bateu 35 milhões de jogadores em seu primeiro mês. Além disso, o jogo já teria gerado US$ 225 milhões em receita, superando as previsões e os indicadores-chave de desempenho em impressionantes 130%.

Caso isso esteja correto, prova que Overwatch 2 ainda continua firme e forte.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque