Sea of ​​Thieves pode chegar ao Switch e PlayStation, afirma Jeff Grubb

Sea of ​​Thieves pode chegar ao Switch e PlayStation, afirma Jeff Grubb

A Microsoft está tentando reformular sua estratégia.
#Games Publicado por coca, em

Enquanto temos diversos rumores afirmando que Hi-Fi Rush está a caminho de uma nova plataforma, que agora no caso é o PlayStation 5, um novo rumor nasceu, mas agora é sobre Sea of ​​Thieves.

Sea of ​​Thieves é um popular jogo online de piratas desenvolvido pela Rare, já disponível no mercado há anos e conquistou uma enorme base de jogadores com seu excelente gameplay.

Leia Também:

  1. Surgem detalhes sobre a possível DLC de Marvel’s Spider-Man 2
  2. Não teremos novidades sobre o próximo projeto da Larian Studios tão cedo

De acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb, o jogo Sea of ​​Thieves pode chegar ao Switch e PlayStation, o que seria uma forma da Microsoft reformular sua estratégia.

aWNGS3NYTHNkOEk=

"Sea of Thieves, certo — direi que ouvi dizer que esse é um jogo que pode estar chegando a outras plataformas. Quando comecei a ouvir esses rumores, pensei: 'Oh, isso provavelmente é sobre Sea of Thieves, porque ouvi dizer que poderia chegar ao Switch e ao PlayStation.' E talvez isso seja do tipo em que, na verdade, todas essas coisas estão acontecendo, e a Microsoft está tentando reformular sua estratégia."

Jeff Grubb já provou ser bastante confiável no passado, acertando muitos rumores e vazamentos, então as chances de Sea of Thieves ser lançado em novas plataformas é real.

Mas assim como Hi-Fi Rush, é bom não ficar animado, pois tudo que temos aqui são rumores.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste