Próximo Battlefield deve apresentar efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria

Próximo Battlefield deve apresentar efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria

Vaga de emprego pode ter revelado a primeira informação do novo Battlefield.
#Games Publicado por coca, em

Battlefield 2042 foi o último grande jogo lançado desta popular franquia que chegou dando o que falar na época devido aos seus problemas, falta de conteúdo e tudo de pior.

A desenvolvedora DICE focou no jogo com diversas atualizações nos últimos meses, e o jogo conseguiu recuperar uma parte do seu público, bem como conquistar uma nova leva de jogadores.

Leia Também:

  1. Momodora: Moonlit Farewell já está disponível no Steam
  2. Nova atualização para Star Wars Jedi: Survivor adiciona novas opções de acessibilidade

No entanto, além de Battlefield 2042, tudo indica que o próximo jogo da franquia já está em total desenvolvimento e agora temos talvez a primeira informação sobre o jogo, afirmando que vamos presenciar os efeitos de destruição mais realistas e emocionantes do indústria, isso de acordo com uma vaga de emprego da EA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDMvMTAyNDc0LnBuZw==

"Ripple Effect, uma evolução da DICE LA do Battlefield, é um estúdio de jogos sediado em Los Angeles e Vancouver com a missão de construir experiências centradas na comunidade por meio de inovação contínua e tecnologia revolucionária."

"Estamos procurando um Artista 3D Sênior como você para nos ajudar a criar os efeitos de destruição mais realistas e emocionantes da indústria. Você se reportará ao nosso gerente de linha de arte, baseado em nosso estúdio em Los Angeles, Califórnia. Estamos buscando candidatos localizados em Vancouver, com opções de trabalho remoto", é dito na vaga.

Para quem já jogou Battlefield ou pelo menos acompanha os jogos de perto, deve estar ciente que os títulos apresentam bastante destruição de cenários, mas em Battlefield 2042, a destruição foi extremamente limitada.

Agora com essa informação na vaga de emprego, tudo indica que a EA quer criar algo impressionante quando o assunto é destruir tudo em sua frente. Um grande exemplo nessa parte é o recém-lançado The Finals.

Até o momento, nenhum novo Battlefield foi anunciado, então vamos aguardar por mais informações.

Fonte: Gr8people
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque