Projeto 007, da IOI, pode alternar perspectiva entre primeira e terceira pessoa

Projeto 007, da IOI, pode alternar perspectiva entre primeira e terceira pessoa

É o que sugere nova vaga de emprego
#Games Publicado por rightbraga, em

Sem dúvidas nenhuma o novo jogo do espião mais conhecido do mundo gera inúmeras expectativas desde que foi anunciado. Ainda não sabemos muito de como será o jogo, se seguirá a receita dos últimos jogos de Hitman ou se tentará inovar em aspectos da gameplay.

Porém, uma nova vaga de emprego para Level Design de combate do Projeto 007 sugere que o jogo pode alternar a perspectiva do jogo durante a gameplay entre primeira pessoa e terceira pessoa.

A IO Interactive está atualmente procurando um Level Design Sênior focado em combate para se juntar ao Projeto 007, um novo jogo de James Bond a ser desenvolvido e publicado pela IOI. Apresentando uma história de Bond totalmente original, os jogadores assumirão o papel do Agente Secreto favorito do mundo para ganhar o status 00 na primeira história de origem de James Bond.

Entre os requisitos, além de experiência, a IOI exige que o funcionário "tenha paixão e demonstre experiência na criação de levels com foco em cenários de combate para jogos de ação e aventura em terceira pessoa (ou primeira pessoa)."

Embora o anúncio possa decepcionar a muitos, ao alternar a perspectiva o novo projeto pode trazer de volta a perspectiva que foi responsável pelo jogo mais aclamado da franquia, 007 GoldenEye do N64.

Fonte: Ioi
rightbraga
rightbraga #joaobragaviana6

Fã de jogos RPGs e em cultura.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque