Estúdio responsável pelo remake de The Witcher afirma que irá remover algumas partes consideradas ruins do jogo

Estúdio responsável pelo remake de The Witcher afirma que irá remover algumas partes consideradas 'ruins' do jogo

A equipe está fazendo uma análise honesta e realista dessas partes.
#Games Publicado por coca, em

Em Outubro de 2022 a desenvolvedora CD Projekt RED pegou todos os fãs de surpresa após anunciar oficialmente um Remake do primeiro The Witcher estava em desenvolvimento.

Os detalhes sobre The Witcher Remake ainda são escassos, tudo que sabemos é que o estúdio responsável pelo desenvolvimento é o Rebel Wolves, composto por veteranos da CD Projekt RED.

Leia Também:

  1. Não é mais possível comprar Spec Ops: The Line no Steam
  2. Servidores de Suicide Squad entraram em manutenção novamente, causando irritação entre os jogadores

Entre esses veteranos, temos o CEO Jakub Rokosz, que já trabalhou com The Witcher 2 e The Witcher 3. Recentemente ele forneceu uma nova entrevista e afirmou que o estúdio removerá algumas partes consideradas 'ruins' e 'desatualizadas' do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1hbnVuY2lhLW8tcmVtYWtlLWRvLXByaW1laXJvLXRoZS13aXRjaGVyLW5hLXVucmVhbC1lbmdpbmUtNS0wODA4MTIuanBn

"Em primeiro lugar e acima de tudo, precisamos de uma análise honesta e realista de quais partes são simplesmente ruins, desatualizadas e precisam ser refeitas." Isso ocorrerá ao mesmo tempo em que "destacaremos as partes que são ótimas, devem ser mantidas ou são pilares-chave diretos que não podem ser descartados."

Jakub Rokosz também lamenta, pois não teve a chance de trabalhar com The Witcher original na época do desenvolvimento. Como já foi confirmado anteriormente, The Witcher Remake será um jogo de mundo aberto feito totalmente na Unreal Engine 5.

De acordo com a CD Projekt Red, o Remake do primeiro The Witcher será lançado após The Witcher: Polaris, o mais novo jogo da franquia que pode ser lançado apenas no final desta geração.

Quando o Polaris for lançado, todas as suas inovações técnicas na versão final serão utilizadas no Remake.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque