Não será possível completar Avowed adotando uma abordagem pacifista

Não será possível completar Avowed adotando uma abordagem "pacifista"

O jogo terá um certo foco no combate.
#Games Publicado por coca, em

Avowed é o mais novo RPG em desenvolvimento pela equipe da Obsidian Entertainment, e recentemente o jogo recebeu um novo vídeo repleto de cenas inéditas de gameplay, bem como algumas novidades.

Em alguns jogos específicos, é possível completar a campanha sendo um pacifista (sem matar ninguém), como no caso do próprio The Outer Worlds, que o projeto anterior da Obsidian Entertainment.

Leia Também:

  1. PS5 recebeu uma nova atualização que adiciona novos recursos para o Pulse Explore e Elite
  2. Florida Joker quer dublar seu personagem em Grand Theft Auto VI

No entanto, a diretora do jogo, Carrie Patel, disse que - "Isso não é um jogo onde você vai conseguir uma jornada puramente pacifista", mas deixa claro que em alguns casos, será possível resolver alguns problemas conversando.

eUpGRExWOW92X1U=

"Os jogadores podem esperar ver soluções e oportunidades para usar o diálogo, talvez tirar proveito da reatividade em relação aos personagens que eles possam ter ajudado ou encontrado anteriormente," continuou Carrie Patel, mencionando que haverá "algumas soluções furtivas", mas os jogadores devem esperar um "foco no combate".

Embora Avowed não permita que você se torne um completo pacifista, parece que conceder liberdade na forma como você pode explorar e abordar problemas é um dos objetivos da Obsidian.

"Não estamos planejando um caminho linear específico que os jogadores seguirão nesse mundo", disse Patel. "Portanto, estamos tentando levar em conta os vários lugares onde eles poderiam estar, os vários pontos de interesse que poderiam encontrar e o que poderiam ver de lá".

Avowed chega no segundo semestre de 2024 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Pcgamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque