Like a Dragon: Infinite Wealth não teria adotado o formato baseado em turnos se Yakuza 7 não tivesse obtido sucesso
A franquia de jogos Yakuza sempre foi conhecida por seu estilo de "porradaria", com você controlando Kazuma Kiryu enquanto derrota geral no soco com diversos movimentos.
No entanto, como não é segredo, foi com o lançamento de Yakuza: Like a Dragon que isso mudou completamente, com o jogo apostando alto no combate baseado em turnos. No final, essa mudança deu certo e o jogo foi muito bem recebido.
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Em alguns dias teremos o lançamento de Like a Dragon: Infinite Wealth, que também será baseado em turnos, mas segundo o produtor Hiroyuki Sakamoto, Infinite Wealth quase teve uma grande mudança e teria revertido para sua estrutura de combate de porradaria.
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"Realmente tentamos focar no equilíbrio entre uma jogabilidade boa e uma boa história. Não queremos ter apenas uma jogabilidade boa e uma história medíocre, e vice-versa. Estamos sempre tentando manter esse equilíbrio e garantir que oferecemos a você um pacote completo em termos de qualidade."
De qualquer forma, mesmo para os fãs que não curtem jogos baseados em turnos, a Ryu Ga Gotoku Studio ainda trabalha com jogos de porradaria, como no caso de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. A franquia Judgment também deve manter o mesmo sistema de combate.
Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado oficialmente em 26 de janeiro de 2024 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.