Like a Dragon: Infinite Wealth não teria adotado o formato baseado em turnos se Yakuza 7 não tivesse obtido sucesso

Like a Dragon: Infinite Wealth não teria adotado o formato baseado em turnos se Yakuza 7 não tivesse obtido sucesso

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado em breve.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Yakuza sempre foi conhecida por seu estilo de "porradaria", com você controlando Kazuma Kiryu enquanto derrota geral no soco com diversos movimentos.

No entanto, como não é segredo, foi com o lançamento de Yakuza: Like a Dragon que isso mudou completamente, com o jogo apostando alto no combate baseado em turnos. No final, essa mudança deu certo e o jogo foi muito bem recebido.

Leia Também:

  1. Capcom destaca as vendas de Monster Hunter e expressa gratidão aos fãs pelo apoio e resposta positiva ao anúncio de Wilds
  2. Metacritic lista os 20 melhores jogos de 2023 para PC

Em alguns dias teremos o lançamento de Like a Dragon: Infinite Wealth, que também será baseado em turnos, mas segundo o produtor Hiroyuki Sakamoto, Infinite Wealth quase teve uma grande mudança e teria revertido para sua estrutura de combate de porradaria.

QnBtWWRnWmMtYk0=

"Se Yakuza: Like a Dragon não tivesse sido bem recebido, provavelmente não teríamos esse jogo", disse Hiroyuki Sakamoto. "É realmente por causa do sucesso do jogo anterior que conseguimos criar este."

"Realmente tentamos focar no equilíbrio entre uma jogabilidade boa e uma boa história. Não queremos ter apenas uma jogabilidade boa e uma história medíocre, e vice-versa. Estamos sempre tentando manter esse equilíbrio e garantir que oferecemos a você um pacote completo em termos de qualidade."

De qualquer forma, mesmo para os fãs que não curtem jogos baseados em turnos, a Ryu Ga Gotoku Studio ainda trabalha com jogos de porradaria, como no caso de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. A franquia Judgment também deve manter o mesmo sistema de combate.

Like a Dragon: Infinite Wealth será lançado oficialmente em 26 de janeiro de 2024 no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque