Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível em todas as plataformas

Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível em todas as plataformas

Pronto para explorar o Havaí?
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do Ryu Ga Gotoku Studio em parceria com a Sega tem o enorme prazer em anunciar que Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível via PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Like a Dragon: Infinite Wealth é uma sequência direta dos acontecimentos de Yakuza: Like a Dragon, e temos aqui novamente Ichiban Kasuga no papel principal ao lado do lendário Kazuma Kiryu.

Leia Também:

  1. Próximo Switch será lançado ainda esse ano, afirma analista
  2. Hi-Fi Rush para PC agora oferece suporte ao DualSense, em meio a rumores sobre uma versão para PS5

O RPG já provou ser um grande sucesso ao se tornar o jogo mais bem avaliado da franquia no Metacritic, com a melhor pontuação entre todos os jogos já lançados.

TnNFaHR3a0hEdDA=

Like a Dragon: Infinite Wealth também estabeleceu um novo recorde no Steam como o jogo mais popular da franquia ao registrar o pico máximo de 27,145 jogadores simultâneos (24,738 jogando no momento desta publicação).

De acordo com os desenvolvedores, Like a Dragon: Infinite Wealth tem como objetivo ser o jogo mais "longo" da franquia, com uma campanha que pode ultrapassar as 80 horas de duração. O jogo também oferece muito conteúdo secundário, como missões, minigames e muito mais!

Então se você comprou sua cópia de Like a Dragon: Infinite Wealth pode iniciar sua aventura pelo Havaí agora mesmo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque