Indiana Jones e o Grande Círculo contará com um chicote realista
O lendário personagem Indiana Jones sempre foi conhecido por aventura-se ao lado do seu chicote, que tem muitas utilidades, sendo como arma ou até mesmo para salvar em um momento de perigo.
Ontem tivemos o primeiro gameplay de Indiana Jones e o Grande Círculo e como já era esperado, o chicote será uma ferramenta importante durante todo o gameplay do jogo.
Leia Também:
- Senuas Saga: Hellblade II terá a mesma duração do primeiro jogo e custará US$ 49,99
- Indiana Jones e o Grande Círculo está sendo desenvolvido na id Tech
A boa notícia é que o diretor do jogo, Jerk Gustafsson, confirmou que o chicote será bastante realista e totalmente simulado. Foi um desafio técnico criar algo assim, mas no fim o resultado valeu a pena.
ekRfeGVNV0JSbFk=
"Normalmente, quando se pensa no chicote, vem à mente uma ferramenta de travessia para se locomover pelo ambiente, balançando e escalando. No entanto, ao começarmos a trabalhar nele, concentramo-nos principalmente no combate, pois sabíamos que seria a parte mais desafiadora da funcionalidade."
"Não apenas torná-lo eficaz no combate, mas também combiná-lo com outras ferramentas importantes de combate, como luta corpo a corpo e uso de itens no mundo."
"Também decidimos optar por um chicote totalmente simulado, o que tornou isso desafiador do ponto de vista técnico, mas conseguimos obter aquela sensação realista que é tão importante para nós."
Como podemos conferir no primeiro vídeo de gameplay, Indiana Jones e o Grande Círculo será um jogo em primeira pessoa durante o combate, mas automaticamente se tornará em terceira pessoa em partes específicas do jogo.
Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado neste ano para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass. O jogo será completamente localizado em nosso idioma.