Ontem a Sony anunciou oficialmente que uma nova edição do evento State of Play será realizada amanhã, dia 31 de Janeiro de 2024, às 19 horas do horário de Brasília, e contará com 40 minutos de duração.
Até o momento, a Sony confirmou que teremos novidades sobre Stellar Blade e Rise of the Ronin, mas no total serão 15 jogos apresentados. De acordo com recentes rumores, um desses jogos é a sequência de Death Stranding.
Leia Também:
- Virtuos deve ser a responsável por Until Dawn Remastered no PC e PS5
- Nova atualização para o Persona 5 Tactica incluirá suporte para o idioma Português do Brasil
Death Stranding 2 não foi confirmado no evento, mas o próprio Hideo Kojima pode ter sugerido que o jogo estará no evento, pois está convidando os jogadores a assistirem a nova edição do State of Play. Ele fez uma publicação no Instagram e retweetou o tweet de anúncio oficial da Sony no Twitter.
Veja:
https://www.instagram.com/p/C2s3rcvyKYW/
Segundo recentes vazamentos via billbil-kun, o nome completo do jogo será “Death Stranding 2 – On The Beach.” Esse nome pode ter sido reforçado pelo próprio Norman Reedus nas redes sociais.
De qualquer forma, temos poucas informações sobre Death Stranding 2, apenas que o jogo está em desenvolvimento para PS5, então vamos aguardar até amanhã.