Hideo Kojima fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Death Stranding 2 e OD

Hideo Kojima fornece uma atualização sobre o desenvolvimento de Death Stranding 2 e OD

Kojima está trabalhando com vários projetos ao mesmo tempo.
#Games Publicado por coca, em

Estamos oficialmente em 2024, um ano que promete muitos lançamentos de peso e nesse meio há chances de algum projeto de Hideo Kojima ser lançado, mas nada confirmado até o atual momento.

Para celebrar o novo ano, o próprio Hideo Kojima emitiu um comunicado em seu perfil oficial do Twitter, enquanto solta uma rápida atualização sobre o desenvolvimento de Death Stranding 2 e OD (novo jogo em parceria com o Xbox).

Leia Também:

  1. Little Nightmares: Enhanced Edition foi classificado pelo ESRB
  2. Sem mais adiamentos! Granblue Fantasy: Relink entra em fase Gold

A respeito de Death Stranding 2, Hideo Kojima confirma que o jogo entrará no processo de dublagem em japonês neste ano, bem como continuar gravando para OD.

"Este ano será mais um ano de produção simultânea de "DS2" e "OD". Ainda há algumas sessões de ADR pendentes para DS2, e começaremos a gravar dublagens em japonês. Quero me concentrar na criação de jogos, então gostaria de limitar minhas viagens de negócios, mas não posso ficar parado, pois tenho que filmar para OD, colaborar com Avengers, transformar DS em um filme e trabalhar em outros projetos de vídeo."

"Além da produção, estou planejando adicionar mais uma série de escrita, não apenas para a anan, mas também para outros projetos. Também estamos planejando realizar um programa especial no "HideTube", que temos negligenciado, como um teste. Talvez também ressuscitaremos o "Hide Radio" no futuro. Então, será um ano desafiador, mas espero aproveitar este Ano do Dragão."

Death Stranding 2 e OD estão em desenvolvimento e não possuem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque