Hi-Fi Rush pode estar a caminho do PlayStation 5

Hi-Fi Rush pode estar a caminho do PlayStation 5

A versão Switch do jogo teria sido cancelada.
#Games Publicado por coca, em

Um rumor afirmando que Hi-Fi Rush está a caminho de uma nova plataforma já circula por toda a internet. Primeiramente foi dito que o jogo seria lançado no Nintendo Switch, mas parece que as coisas já mudaram.

De acordo com o usuário lolilolailo, conhecido por vazar informações sobre a franquia de jogos Persona no Game Pass, disse primeiramente que Hi-Fi Rush seria lançado no Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Half-Life 2 RTX ganha trailer mostrando incríveis visuais
  2. Horizon Forbidden West anuncia suporte a DLSS 3, Reflex e DLAA no PC

No entanto, ele realizou uma nova publicação afirmando que a versão Nintendo Switch de Hi-Fi Rush teria sido cancelada, e agora apenas a versão PS5 do jogo estaria nos planos da empresa.

anFFMEJMU29qbDg=

"Embora houvesse uma versão para o Switch (e PS5) em desenvolvimento, os planos podem ter mudado em termos de plataformas. Ou seja, pode ter sido decidido abandonar a versão para o Switch e manter apenas a versão para o PS5."

"Para ser honesto, eu não acredito que isso altere completamente o quadro em relação a alguns jogos específicos da Xbox/Bethesda/AKB se tornarem multiplataforma."

Não podemos esquecer que horas atrás o jornalista Jez Corden do Windows Central afirmou que suas fontes compartilharam informações de que a Microsoft estaria planejando lançar mais títulos antigos do Xbox para outras plataformas. Jez Corden também acredita que Hi-Fi Rush será lançado em novas plataformas.

De qualquer forma, ninguém sabe ao certo se isso realmente vai acontecer, então leve essas informações apenas como boato.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque