Game Director de Destiny 2 anunciou que está deixando a Bungie

Game Director de Destiny 2 anunciou que está deixando a Bungie

Tyson Green assumirá o cargo.
#Games Publicado por coca, em

No ano passado a desenvolvedora Bungie foi afetada com demissões e Destiny 2 começou a perder sua popularidade, perdendo muitos jogadores nos últimos meses e adiando sua nova expansão de história.

A situação com o estúdio e o jogo não é das melhores e para piorar a situação, recentemente o Game Director de Destiny 2, Joe Blackburn, anunciou que está deixando a Bungie.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 recebeu o Patch 2.11, que inclui uma extensa lista de melhorias e correções
  2. Ubisoft planeja lançar Star Wars Outlaws antes de julho

Após a saída de Joe Blackburn, foi confirmado que Tyson Green assumirá o cargo de Game Director. Tyson Green é um veterano na empresa e já trabalhou com muitos projetos da Bungie, incluindo o PvP de Halo.

"No próximo mês, The Final Shape atingirá um de seus marcos internos mais críticos: um ritual que chamamos de playtest de ponta a ponta. Esse ritual tem sido uma parte fundamental do desenvolvimento desde Forsaken."

"São vários dias consecutivos de playtest interno que não apenas gera feedback de encerramento incrivelmente valioso sobre tudo que está chegando neste verão, mas também marca espiritualmente o início de uma transição para a correção de bugs e trabalho de polimento."

"À medida que nos aproximamos deste marco, tive a oportunidade de jogar centenas de horas de The Final Shape, e o que o talento de world-class aqui na Bungie criou rapidamente se tornou uma das coisas das quais tenho mais orgulho de ter trabalhado ao longo da minha carreira."

"Este ritual será especialmente significativo para mim pessoalmente, pois também servirá como um momento para passar o bastão de Game Director de Destiny 2 para a próxima era de liderança enquanto embarco em uma nova aventura fora dos portões da Bungie."

"Ainda tenho algum tempo antes de passar o bastão, mas ao olhar para frente para dar uma grande pausa nas redes sociais, sei que verei todos vocês por aí na Torre. Será ótimo jogar Destiny ao lado de todos vocês."

Destiny 2: The Final Shape será lançada em 04 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque