Já faz um bom tempo desde que a equipe da Bend Studio lançou seu último grande projeto que foi Days Gone em 2019. O tempo já passou, mas o estúdio já confirmou estar trabalhando com uma nova IP.
Os detalhes ainda são desconhecidos, apenas que será um baseado no sistema de mundo aberto de Days Gone e contará com o bom e velho modo multiplayer. Para quem está esperando por novidades, temos uma.
Leia Também:
- Hogwarts Legacy é o jogo físico mais vendido do Reino Unido em 2023
- Foi descoberto a duração de Prince of Persia: The Lost Crown
Nas redes sociais, o perfil oficial da Bend Studio foi questionado por um usuário sobre o estado da nova IP da empresa, e ele foi respondido apenas com “Estamos cozinhando” (estamos preparando/trabalhando).
https://twitter.com/statuses/1742252389758050579
Não é uma mensagem com muita informação, mas pode representar que o desenvolvimento desse novo projeto está correndo bem. Acredita-se que o jogo possa ganhar novidades e até mesmo o seu primeiro trailer neste ano, em 2024.
Vale a pena lembrar que recentemente tivemos documentos vazados revelando que a Bend Studio teria planejado trabalhar em Days Gone 2 ou Uncharted, mas ninguém sabe ao certo qual foi o final dessa história.
Não podemos esquecer que outra informação vazou que a Bend Studio estaria trabalhando em colaboração com a Naughty Dog, sugerindo que esse novo projeto de Uncharted pode ser real.