Apesar de Star Wars: Outlaws contar com um extenso sistema de reputação, o jogo terá apenas um final

Apesar de Star Wars: Outlaws contar com um extenso sistema de reputação, o jogo terá apenas um final

O jogo oferecerá aos jogadores muita liberdade.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars: Outlaws é o mais novo jogo de ação e aventura em desenvolvimento pela equipe da Massive Entertainment, que conquistou os jogadores com seu primeiro trailer.

Como já havia sido confirmado pela Ubisoft, Star Wars: Outlaws oferecerá aos jogadores muita liberdade, incluindo um sistema de reputação, que envolve missões e muito mais.

Leia Também:

  1. State of Play é anunciado para 31 de janeiro
  2. Visions of Mana pode estar chegando ao Xbox Game Pass

De acordo com o diretor criativo da Ubisoft Massive, Julian Gerighty, o extenso sistema de reputação de Star Wars: Outlaws permitirá que os jogadores encontrem nuances em uma história focada e bem escrita.

Você precisa conquistar a confiança de certas facções, e as decisões que tomamos podem afetar significativamente a reputação da protagonista, resultando um impacto muito importante em toda a história.

"Cada um dos locais apresentados em Star Wars Outlaws é crucial para a história de Kay, que foi realmente o ponto de partida. Então, avaliamos os locais com base em seus temas e nas oportunidades de jogabilidade que apresentavam, garantindo que cada um tivesse um submundo forte e próspero que oferecesse situações únicas e interessantes para um novo fora da lei como Kay."

"De Tatooine, que é o último reduto de escória e vilania e lar de Jabba the Hutt, a Toshara, uma nova lua criada especificamente para a história de Kay, cada local oferecerá aos jogadores experiências únicas, biomas e histórias."

eW1jcHdxMWx0UWM=

No entanto, apesar de Star Wars: Outlaws contar com um extenso sistema de reputação, o jogo terá apenas um final, que segundo os detalhes, foi feito intencionalmente para se encaixar no cânone do universo de Star Wars.

Mas até chegar nesse final, existem muitos caminhos e nessa parte entra o sistema de reputação, que liberará novas missões, mas ao mesmo tempo, outras facções vão estar sempre te caçando.

Tudo será feito para contribuir para uma maior sensação de profundidade e imersão, seja você explorando territórios familiares ou novos criados especificamente para Star Wars Outlaws.

Star Wars: Outlaws está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X, com lançamento marcado para este ano.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque