Voz de Geralt gostaria muito de retornar ao papel do Bruxo nos próximos jogos da franquia The Witcher

Voz de Geralt gostaria muito de retornar ao papel do Bruxo nos próximos jogos da franquia The Witcher

Atualmente temos The Witcher 4 e The Witcher 1 Remake em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Nesse exato momento os desenvolvedores do estúdio CD Projekt RED estão trabalhando com diversos projetos ao mesmo tempo, sendo que alguns desses projetos estão relacionados com The Witcher.

Como já foi confirmado pelo estúdio, eles estão trabalhando com The Witcher 4 e também com o Remake do primeiro The Witcher, mas os detalhes de ambos os jogos são desconhecidos, apenas que estão sendo feitos na Unreal Engine 5.

Leia Também:

  1. PS5 Pro será lançado em setembro de 2024, afirma jornalista
  2. Confira a possível primeira imagem do cancelado The Last of Us Online

Recentemente o portal IGN teve a chance de entrevistar o ator Doug Cockle, que é conhecido principalmente por ser o responsável pela voz de Geralt nos jogos da franquia.

Na entrevista, Doug Cockle disse que gostaria muito de retornar ao papel de Geralt nos próximos jogos da franquia, que são The Witcher 4 e Remake.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDIvMTAxMzk4LnBuZw==

"Eu adoraria continuar dando voz ao Geralt até não poder mais," ele disse. "Isso simplesmente se tornou uma parte de mim. Eu fico emocionado toda vez que a CD Projekt me chama e diz, 'Ei, Doug, você está disponível para tal coisa?' E meu coração dá uma pequena palpitação, e eu respondo, 'Sim, claro que estou,' porque amo isso demais."

Doug Cockle esclarece que mesmo sendo a voz do nosso querido Bruxo, ele não é muito íntimo da CD Projekt RED, então não faz ideia sobre o que está acontecendo dentro do estúdio.

"Não tenho um relacionamento tão próximo com muitos outros desenvolvedores, e muitos dos outros desenvolvedores que conheço razoavelmente bem são desenvolvedores independentes, então são muito menores em escala em termos do que estão fazendo e de tudo mais."

"Tenho muito respeito pela CD Projekt Red. Eu não trabalho para eles, eu trabalho com eles. Então, eu fico um pouco à margem da empresa em si. Sou como um satélite que gira em torno dos meandros internos da empresa, dos quais eu não sei nada, e de vez em quando, eles me chamam, eu entro e faço uma coisinha, e depois volto para minha órbita. Mas são absolutamente adoráveis."

Caso Doug Cockle retorne ao papel de Geralt, o jogo mais provável seria o Remake do primeiro The Witcher, o qual ele foi a voz do personagem no jogo original.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1hbnVuY2lhLW8tcmVtYWtlLWRvLXByaW1laXJvLXRoZS13aXRjaGVyLW5hLXVucmVhbC1lbmdpbmUtNS0wODA4MTIuanBn

"Estou super empolgado com o Remake de The Witcher, porque, se você pensar bem, quando The Witcher 1 foi feito, eu estava gravando a voz em 2005", disse Cockle. "Acredito que o jogo em si foi lançado em 2007. Isso foi há muito tempo. Quase 20 anos atrás.

"A tecnologia mudou muito desde então. Entendo que eles vão recriá-lo no Unreal Engine 5. Isso vai ser realmente empolgante porque as coisas que podem fazer com gráficos no Unreal Engine 5 agora, comparado ao que podiam fazer quando fizeram o primeiro The Witcher, são da noite para o dia. É realmente emocionante."

Ninguém sabe quais os planos da CD Projekt RED, então vamos aguardar.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque