The Witcher 4 dará continuidade a saga de Geralt

The Witcher 4 dará continuidade a saga de Geralt

Diretor do jogo indicou seu retorno
#Games Publicado por Regin, em

Em uma entrevista com Sebastian Kalemb, o diretor responsável por de The Witcher 4 sugeriu o retorno de Geralt no mais novo jogo da saga que está por vir.

Sabemos que internamente para a CD Projekt Red o jogo é conhecido como Polaris, e promete ser o jogo mais ambicioso da saga, com um escopo maior que seus antecessores. Como foi noticiado recentemente, mais da metade dos desenvolvedores da empresa está trabalhando nele.

Após lançamento de Phantom Liberty, The Witcher 4 se tornou o foco da CD Projekt

Em uma recente entrevista para o Lega Nerd, Sebastian Kalemb sugeriu que o jogo envolverá Geralt de alguma forma:

The Witcher 4 não será lançado tão cedo, e será um longo tempo desde o ultimo jogo, então não podemos apenas focar no público que já gosta da saga. Também precisamos construir uma nova comunidade. Nesse sentido, acredito que posso dizer que será um excelente ponto de entrada para muitos jogadores, sem esquecer dos fãs de longa data que ainda desejam seguir as aventuras de Geralt.

Ao que tudo indica, o novo jogo será capaz de servir como um ponto de introdução para novos fãs em potencial da franquia, buscando atrair um novo público, mas respeitando os fãs de longa data também. Ainda não se sabe como Geralt pode aparecer em The Witcher 4, mas Sebastin Kalemb deu um forte indicio que ele estará no jogo, porem já sabemos que ele não será o foco principal, dando espaço assim para uma nova história que ainda não sabemos qual vai ser.

Ainda não existe uma previsão de lançamento para The Witcher 4.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque