O Criomante, terceira temporada do modo Invasões, é lançada hoje em Mortal Kombat 1 com novo trailer

"O Criomante", terceira temporada do modo Invasões, é lançada hoje em Mortal Kombat 1 com novo trailer

Quan Chi já está disponível para proprietários do Pacote de Kombate e Krossplay foi confirmado para fevereiro de 2024.
#Games Publicado por coca, em

A Warner Bros. Games lançou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, destacando o lançamento da nova temporada do modo Invasões, chamada Temporada 3: O Criomante, uma nova leva de conteúdo temático em torno da chegada de Sub-Zero como chefe principal no modo Invasões.

A Temporada 3: O Criomante já está disponível e apresenta novos desafios, elementos da história, batalhas contra chefes e mais de 150 recompensas, incluindo skins de personagens exclusivas – Sub-Zero Resolução Gelada, Kitana Edeniana Gelada, Geras História de Inverno, Rain Mago Congelado, Johnny Cage Congelamento na Califórnia e Scorpion Criofogo – todos obtidos por meio do modo Invasões ou da Kombat League.

Além disso, Quan Chi se junta hoje ao elenco de Mortal Kombat 1 como o mais recente personagem de conteúdo para download (DLC). O poderoso feiticeiro do Submundo já está disponível no período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, com ampla disponibilidade em 21 de dezembro.

Leia Também:

  1. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer dando uma visão geral do jogo
  2. Alan Wake II e Baldurs Gate III estão entre os indicados revelados na lista preliminar do BAFTA Games Awards 2024

Os fãs podem conferir um resumo da jogabilidade de Quan Chi, o próximo Kameo Fighter Khameleon (disponível em janeiro de 2024) e a próxima temporada de Invasões no Kombat Kast desta semana.

Durante a transmissão ao vivo, a NetherRealm Studios também confirmou que Krossplay será adicionado ao Mortal Kombat 1 como uma atualização de conteúdo gratuita em fevereiro de 2024 e um filtro de Wi-Fi será adicionado hoje (14 de dezembro) permitindo aos jogadores aceitar partidas online com base na conexão de internet do oponente. Ambas as atualizações oferecerão suporte a jogadores de PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

YllHSS13S3B0X0U=

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Pacificador (fevereiro de 2024), Ermac, Capitão Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados).

O Kombat Pack já está disponível para compra como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1 ou separadamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque