Terceira temporada de Jujutsu Kaisen é anunciada

Terceira temporada de Jujutsu Kaisen é anunciada

Culling Game Arc vem aí!
#Animes Publicado por coca, em

Hoje tivemos a estreia do último episódio da segunda temporada do aclamado Jujutsu Kaisen que adapta o arco Incidente em Shibuya, que foi um grande sucesso entre o público.

Agora com o fim da segunda temporada, a boa notícia é que de imediato, já foi confirmado oficialmente que uma terceira temporada está em total produção para adaptar o Culling Game Arc.

Leia Também:

  1. Sony confirma que Stellar Blade será lançado no PS5 em 2024
  2. GTA VI: Florida Joker divulga aviso final à Rockstar Games e quer 5 milhões de dólares

Para celebrar o anúncio, um curto teaser de apenas 20 segundos foi compartilhado. A animação continuará sendo produzida pela equipe do estúdio Mappa. Veja o vídeo:

QUNGZzVYWDlYUXc=

Jujutsu Kaisen é um anime que apresenta o protagonista Yuuji Itadori, um estudante normal que sempre passa seu tempo livre visitando seu avô doente no hospital.

No entanto, sua vida toma um rumo estranho quando ele entra em contato com um artefato amaldiçoado. Esse encontro desencadeia uma série de eventos sobrenaturais, lançando Yuuji no mundo das maldições.

No final dessa história, Yuuji decide simplesmente engolir esse artefato que é na verdade dedo do temido demônio Ryomen Sukuna.

A primeira e segunda temporada de Jujutsu Kaisen, incluindo Jujutsu Kaisen 0 (filme), está disponível agora mesmo via Crunchyroll no Brasil.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque